Publicado em Meu dia

Seja bem vindo Outubro

527618_509047319106620_191589640_n_large

Adeus setembro, adeus.

Olá, outubro. Meu mês de setembro não foi bom, foi o pior mês do ano sabia? Talvez o pior mês da minha vida ( sem dramas ). Gostaria que você se juntasse a mim, para que possamos ter um ótimo mês. Olha, outubro, vou te contar as catástrofes do mês de setembro. Eu fui traída e mesmo perdoando, ele ainda terminou comigo. Sabe o que foi pior? Ele disse que não gostava de meu jeito. É, outubro, isso foi logo no começo de setembro, pense? Pois bem, outubro, tem um coração partido, na verdade esmagado e ele quer que esse mês o ajude. O ajude a se recuperar logo logo, pois eu não aguento mais passar as madrugadas chorando. Não aguento segurar as lágrimas ou ter ele na minha mente 25 horas por dia. Quando que vou pensar nele com menos frequência? Me ajude outubro, traga eventos bons pra que eu me distraia, me ajuda outubro, eu estou disposta a tudo pra fazer desse mês o melhor do ano. Salve meu ano outubro, ele foi destruído em setembro. Setembro foi cinza, feio e cheio de decepções. Outubro, eu estarei contigo nessa, pra que este mês seja diferente e as magoas de setembro, ficarem em setembro.

Desejo um ótimo outubro a mim, vocês e que seja repleto de momentos felizes e que sonhos se tornem realidade. Quero que outubro seja inesquecível para todos vocês. Um ótimo mês de outubro a todos vocês !

Deixe um comentário