Publicado em Comportamento

Me afastando de você

kiki

A principio foi você quem se afastou de mim, durante todo esse tempo. Você quem se afastou, mas eu agora preciso ser corajosa e dar a minha palavra, eu hoje decidi que eu vou me afastar de você.

Cansei de chegar em casa, imaginando que você resolveu fazer uma surpresa e apareceu aqui. Cansei de achar que um dia você vai mandar uma sms, uma mensagem no chat, e-mail ou até me telefonar, eu cansei me de iludir. Cansei de criar expectativas, sabia que criar expectativas demais cansa? Assim como cansa, faz a pessoa sofrer e muito.

Eu nunca tive que me afastar de alguém tão dolorosamente assim como eu tenho que me afastar de você. Mas foi você quem começou e você quem pediu. Você veio me dizendo que está se afastando de mim por medo de me iludir. Iludir? Pra mim você não sabia o que era isso, pois durante todo esse tempo você me iludiu a cada vez que dizia: “eu te amo” ou que queria ficar pra sempre comigo, anham… Eu, idiota, acreditei em todas as palavras que você me disse e em seus gestos.

Minha parte eu estou cumprindo, não entro em minhas redes sociais, não me importo mais como foi o seu dia. Se você não se importa comigo, como irei me importar com você? A minha mãe me disse que eu tenho um dom, de quando eu quero detestar a pessoa, eu esqueço de tudo de bom que a pessoa fez pra mim e só enxergo o lado ruim, pois bem agora eu vi vantagem no meu “defeito”.

Eu estou me afastando de você, porque eu preciso viver. Eu quero seguir em frente, eu quero a minha vida de volta. Eu não quero mais pensar em você e nem acreditar que um dia iremos nos ver novamente. Eu não quero criar contos de fadas em minha mente, pois eles só existem em livros ou quando você encontra seu verdadeiro amor.

Eu estou me afastando de você, porque eu não quero isso, o que eu mais quero é um abraço seu e saber que um dia você vai me pedir perdão por tudo, zerar tudo e dizer que me ama. Mas eu vou me afastar de você… Porque ninguém vive de ilusões e ilusões destroem corações, almas e sonhos.

Adeus e mesmo com todas as mentiras, você me fez muito feliz e fingiu perfeitamente me amar 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s