Publicado em Comportamento

Desculpa não ser o que você sonhava

Hey, M

Aqui estou eu, uma madrugada de domingo para segunda escrevendo para você. Eu tentei parar de todas as formas deixar de escrever para você, mas é o coração quem manda. Meus cabelos castanhos médios, já não servem para nada, meu perfume novo muito menos. Ficar aprendendo combinação de looks e ficar escrevendo para você, não faz mais sentido. Você me acha mais parecido com um garoto, por que? Por que eu não sei andar de salto alto? Não gosto de usar saia? Não uso rosa ou sou cheia de frescura? Desculpe-me por não aparentar ser a mulher ideal para você e pelo simples fato de preferir desenhos voltados para o publico masculino me atrai. Não quero deixar de quem eu sou só pra te agradar ou te satisfazer mentalmente. Você não namoraria a verdadeira eu e sim uma outra. Infelizmente você nunca gostou de mim. Quanto as belas declarações que eu te mostrei, nunca chegarão a 1/3 dos textos que tinham uma pasta que eu criei para você no meu computador. E as surpresas de meses de namoro? No terceiro mês de namoro houve um imprevisto, mas para o quarto mês, eu iria te surpreender. Infelizmente não sobrevivemos até ele, você não iria ver o que eu havia preparado para você em meu cronograma de meses de namoro. Nem sei aonde ele foi parar, é muita ilusão pra uma mente só. Me perdoa, eu sei que eu não te fiz feliz da maneira me que eu achei que eu pude, mas você não me dava espaço para isso, a gente se via e se falava tão pouco… Me desculpa por não contar para os 7 cantos do mundo o quanto eu te amava, eu preferia deixar tudo isso só pra mim. Te amar me fortalecia, ver seu sorriso era maravilhoso. Eu sei, eu deveria ser mais amorosa, mas não é o meu jeito. Eu não sou expressiva, quando eu amo alguém, o que eu sinto só destina-se a ele. Se era te chamar de meu amor que você queria, meu amor… Nossa, perdi as contas de quantas vezes te chamei assim, mas te chamar de minha vida é algo muito forte. Se eu te considerasse minha vida, eu estaria morta. Desculpa por não te dar o amor que você sempre sonhou, eu sabia que eu poderia dizer mais, fazer mais, provar mais que eu te amo, mas eu não tive tempo. Infelizmente o tempo acabou, mas o amor ainda continua aqui dentro de mim. Desculpa, por não ser a garota que você sempre sonhou.

 

Deixe um comentário