JUST M

Primeiramente aqui iria se chamar Heresnice, The M maybe ou Mmaybe, mas o truque do destino não deixou. Ficou Just M maybe, super complicado de falar, mas podem chamá-lo de Heresnice ou Mmaybe 😉

Ninguém nunca teve a obrigação de ler tudo o que eu postava em minhas redes sociais, meus sentimentos de revolta, discordâncias. Tinha vergonha de falar sobre o amor. Não precisava apenas de uma rede social dedicada a livros para poder falar sobre a minha paixão pela leitura ou ficar em casa trancafiada assistindo filmes, sendo que eu queria poder compartilhar tudo isso com as pessoas.

No começo era apenas, textos, coisas diversas e por ai vai. Mas com o tempo eu comecei a sentir uma energia boa dentro de mim e que me faz continuar aqui. Eu recebi elogios, apoio e conheci pessoas maravilhosas. Eu sei, eu demorei, mas depois de tanto pensar, ele surgiu e pra ficar. Eu amadureci.

A culpa da inspiração dos meus textos, é do ônibus. O trajeto dele até a minha casa é longo e a minha mania de observar as coisas é inevitável. A inspiração surge simplesmente do nada e eu fico com vontade de escrever tudo aquilo que a  brisa do vento diz quando bate em meu rosto.  Cada dia eu tenho uma aventura diferente, penso diferente e cresço. Eu não tenho medo de ser quem eu sou e de dizer tudo aquilo que eu quero e sinto.

Bem vindos ao JUST M MAYBE !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s