Publicado em Crônicas, Desabafos

Eu preciso parar

crr

Descobri que dentro de mim existe uma fonte inesgotável de lágrimas e que meu coração é capaz de doer mesmo depois de ter se acostumados a apanhar forte. Dentro de mim, tem uma dor, uma dor sufocante e eu preciso parar de te amar para que essa dor vá embora.

Minhas noites não são mais as mesmas, meus dias são tristes e as madrugadas sempre terminam em lágrimas. Estou me acostumando a ver o meu lençol cheio de lágrimas por todo o canto que eu role. Mas eu preciso parar, parar de te amar e de pensar em você a todo instante. Não posso nem sonhar em pensar em você quando eu estiver comendo, pois eu perco a fome.

Eu preciso parar de ficar olhando para o nada, olhar casais nas ruas, frequentar os locais qual frequentávamos juntos, pensar em você, ir ao segundo andar da minha casa, olhar as estrelas, ler as cartas antigas, me lembrar das coisas lindas que você disse um dia para mim, eu preciso parar com tudo isto, pois a consequência de tudo são lágrimas de sofrimento.

Eu tenho que aprender a me desapegar de você, sei que eu nunca irei te esquecer, mas já está na hora de parar de sofrer por você. Preciso guardar na caixinha do meu coração todo amor que eu sinto por você, caso um dia eu resolva soltá-lo, espero que seja tarde demais. Mas eu preciso parar urgentemente de te amar, porque dói e dói muito.

Deixe um comentário

