Publicado em Desabafos

Nunca houve amor

ll

O resumo dos meus meses anterior foi uma palhaçada, uma palhaçada digna de circo, eu a palhaça e todos que sabiam do meu relacionamento eram o publico. Do espetáculo, o espetáculo em que deu merda e um coração estragado.

Me lembro, da minha cara de idiota no nosso primeiro encontro. Nossa, eu toda abestalhada, nervosa e feliz. Porra, eu tava feliz pra caralho naquele dia em que íamos nos encontrar. O dia foi lindo, um dos melhores dias da minha vida, aquela praia, as estrelas, lua, noite e tudo. Foi tudo digno de perfeito, até a maneira com quem você me pediu em namoro. Poxa, eu pensei que eu estava vivendo um sei lá, conto de fadas.

Eu me lembro de todas as vezes que a gente saia juntos. Poxa, eu amava a sua presença, você tem um sorriso lindo pra porra e sem contar que você me fazia se sentir a pessoa mais especial e única no mundo. Poxa, você andava abraçado comigo, você sorria, eu via algo nos seus olhos, eu via o que eu achava que era amor. Porra, tem horas que dói achar que você chegou a me amar mas não foi. Por que 10 dias depois você me traiu, desgraçado.

O que eu te fiz? Eu te amei tá ai a resposta pra minha pergunta. Se você acha amar é ir até um interior desgraçado, ver um energúmeno daquele você está enganado, juro. Relacionamento virtual só dá em bosta, agora você sabe disso e soube da pior maneira possível e esse seu trauma desgraçado ainda vai acabar com sua vida e com a vida de todas as pessoas que um dia te amar.

Você tem que crescer muito ainda pra saber o que é o amor, o que é amar. Foda-se quem te magoou no passado, se importe com quem quer te amar agora no presente e você não dá chance. Você vai continuar acabando com a vida de quantas pessoas pra esquecer esse seu trauma de corno de uma vez? Você precisa aprender a dar quantas chances forem necessárias para o amor, mas você se traumatizou e tá acabando com a minha vida aos poucos, mas eu vou me reerguer eu sei disso.

Nunca mais se atreva a dizer, eu te amo pra uma pessoa sem amar ou saber o que significa esta palavra. Jamais, desperte um amor em uma pessoa, se você vai depois sacanear ela. Cuidado com a vida de quem você estraga, pois tudo um dia volta e volta da pior forma possível. Eu não desejo a minha dor para você, mas eu desejo que você seja feliz.

Eu sinto a sua falta, de uma forma inexplicável, eu vivo pensando em você, na verdade eu já acordo pensando em você. Eu fiz de tudo pra te fazer feliz, te amei, te dei amor, carinho, atenção, belas palavras e tudo o que eu poderia ter feito mais não foi o suficiente. Talvez, se eu não te valorizasse tanto, você tivesse me valorizado mais ou me amado. Mas você não sabe o que é o amor, enquanto eu sei o que é amar uma pessoa, mesmo quando ela já te fez de idiota várias vezes ou até te fez dormir chorando…

Publicado em Comportamento

Me afastando de você

kiki

A principio foi você quem se afastou de mim, durante todo esse tempo. Você quem se afastou, mas eu agora preciso ser corajosa e dar a minha palavra, eu hoje decidi que eu vou me afastar de você.

Cansei de chegar em casa, imaginando que você resolveu fazer uma surpresa e apareceu aqui. Cansei de achar que um dia você vai mandar uma sms, uma mensagem no chat, e-mail ou até me telefonar, eu cansei me de iludir. Cansei de criar expectativas, sabia que criar expectativas demais cansa? Assim como cansa, faz a pessoa sofrer e muito.

Eu nunca tive que me afastar de alguém tão dolorosamente assim como eu tenho que me afastar de você. Mas foi você quem começou e você quem pediu. Você veio me dizendo que está se afastando de mim por medo de me iludir. Iludir? Pra mim você não sabia o que era isso, pois durante todo esse tempo você me iludiu a cada vez que dizia: “eu te amo” ou que queria ficar pra sempre comigo, anham… Eu, idiota, acreditei em todas as palavras que você me disse e em seus gestos.

Minha parte eu estou cumprindo, não entro em minhas redes sociais, não me importo mais como foi o seu dia. Se você não se importa comigo, como irei me importar com você? A minha mãe me disse que eu tenho um dom, de quando eu quero detestar a pessoa, eu esqueço de tudo de bom que a pessoa fez pra mim e só enxergo o lado ruim, pois bem agora eu vi vantagem no meu “defeito”.

Eu estou me afastando de você, porque eu preciso viver. Eu quero seguir em frente, eu quero a minha vida de volta. Eu não quero mais pensar em você e nem acreditar que um dia iremos nos ver novamente. Eu não quero criar contos de fadas em minha mente, pois eles só existem em livros ou quando você encontra seu verdadeiro amor.

Eu estou me afastando de você, porque eu não quero isso, o que eu mais quero é um abraço seu e saber que um dia você vai me pedir perdão por tudo, zerar tudo e dizer que me ama. Mas eu vou me afastar de você… Porque ninguém vive de ilusões e ilusões destroem corações, almas e sonhos.

Adeus e mesmo com todas as mentiras, você me fez muito feliz e fingiu perfeitamente me amar 🙂