Publicado em Desabafos

Nunca houve amor

ll

O resumo dos meus meses anterior foi uma palhaçada, uma palhaçada digna de circo, eu a palhaça e todos que sabiam do meu relacionamento eram o publico. Do espetáculo, o espetáculo em que deu merda e um coração estragado.

Me lembro, da minha cara de idiota no nosso primeiro encontro. Nossa, eu toda abestalhada, nervosa e feliz. Porra, eu tava feliz pra caralho naquele dia em que íamos nos encontrar. O dia foi lindo, um dos melhores dias da minha vida, aquela praia, as estrelas, lua, noite e tudo. Foi tudo digno de perfeito, até a maneira com quem você me pediu em namoro. Poxa, eu pensei que eu estava vivendo um sei lá, conto de fadas.

Eu me lembro de todas as vezes que a gente saia juntos. Poxa, eu amava a sua presença, você tem um sorriso lindo pra porra e sem contar que você me fazia se sentir a pessoa mais especial e única no mundo. Poxa, você andava abraçado comigo, você sorria, eu via algo nos seus olhos, eu via o que eu achava que era amor. Porra, tem horas que dói achar que você chegou a me amar mas não foi. Por que 10 dias depois você me traiu, desgraçado.

O que eu te fiz? Eu te amei tá ai a resposta pra minha pergunta. Se você acha amar é ir até um interior desgraçado, ver um energúmeno daquele você está enganado, juro. Relacionamento virtual só dá em bosta, agora você sabe disso e soube da pior maneira possível e esse seu trauma desgraçado ainda vai acabar com sua vida e com a vida de todas as pessoas que um dia te amar.

Você tem que crescer muito ainda pra saber o que é o amor, o que é amar. Foda-se quem te magoou no passado, se importe com quem quer te amar agora no presente e você não dá chance. Você vai continuar acabando com a vida de quantas pessoas pra esquecer esse seu trauma de corno de uma vez? Você precisa aprender a dar quantas chances forem necessárias para o amor, mas você se traumatizou e tá acabando com a minha vida aos poucos, mas eu vou me reerguer eu sei disso.

Nunca mais se atreva a dizer, eu te amo pra uma pessoa sem amar ou saber o que significa esta palavra. Jamais, desperte um amor em uma pessoa, se você vai depois sacanear ela. Cuidado com a vida de quem você estraga, pois tudo um dia volta e volta da pior forma possível. Eu não desejo a minha dor para você, mas eu desejo que você seja feliz.

Eu sinto a sua falta, de uma forma inexplicável, eu vivo pensando em você, na verdade eu já acordo pensando em você. Eu fiz de tudo pra te fazer feliz, te amei, te dei amor, carinho, atenção, belas palavras e tudo o que eu poderia ter feito mais não foi o suficiente. Talvez, se eu não te valorizasse tanto, você tivesse me valorizado mais ou me amado. Mas você não sabe o que é o amor, enquanto eu sei o que é amar uma pessoa, mesmo quando ela já te fez de idiota várias vezes ou até te fez dormir chorando…

Anúncios

2 comentários em “Nunca houve amor

  1. Estou passando pelo mesmo…a dor da humilhação está me abrindo os olhos…o q era amor está virando mágoa…que se torne indiferença!

    1. Acredite a dor no inicio é insuportável, mas quando tudo some a dor se transforma em alivio que depois de um tempo se transforma em felicidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s