Publicado em Crônicas

Um mês sem você

large

Pensei que fosse fácil, mas está sendo difícil suportar cada dia sem você. Tudo bem, que ficávamos semanas sem se ver, mas você me desejava boa noite ou dizia que me amava, eu ficava bem e feliz. Eu conseguia sentir a sua presença. Eu sinto a sua falta, todos os dias.

Nos primeiros dias foram terríveis, eu achei que iria melhorar, mas meu humor ficou bipolarizado. Dias eu choro, outros eu fico bem, mal, triste, péssima, feliz e alegre. Mas a maioria dos dias, eu estou ruim. Se tem um dia que eu não me lembre de você, neste dia eu não respirei. Só de lembrar você, descem lágrimas em meus olhos.

Lágrimas poderiam resumir o meu primeiro mês sem você. Até parei de escrever e cancelei a categoria aprendendo a viver sem você. Escrever sobre a minha dor e tortura por aprender a viver sem você, doía demais em mim. Feria a minha alma, me fazia mal e tinha vezes que era bom para eu desabafar, mas eram rara as vezes que escrever sobre você me fazia bem.

Ainda não me caiu a ficha, que você não é mais meu. Tem horas que eu ainda digo que estou namorando e tem horas que eu sorrio ao falar de você. Eu sorrio emocionada, emocionada por conseguir lembrar tão bem de você e as lágrimas escorem depois que eu me lembro da traição.

Não sei quanto tempo irei ficar sem você, acho que o resto da minha vida, já que você se afasta de mim. Acha que vai me iludir. Ilusão maior eu tive quando você disse que me amava e eu acreditei. Ilusão, foi o resumo dos nossos 3 meses de namoro, em que eu acreditava que você me amava, era fiel e que seu sorriso era verdadeiro.

Eu sei, que eu consigo passar a minha vida sem você, eu estou aprendendo, da pior maneira dolorosa o possível… Eu ainda te amo, muito !