Publicado em Textos

Meu maior erro foi te amar demais

rl

Lembro-me que no inicio eu não quis te amar demais, por medo de sofrer. Mas com o tempo, eu me entreguei e te entreguei todo amor que eu sempre quis dar a alguém, mas eu errei, errei na escolha.

Hoje eu carrego a dor, a dor de saber que eu ainda amo alguém e me humilho pra que um dia volte para mim. Sim, mesmo que você tenha me traído ou nunca valorizado meus sentimentos por você, eu ainda te amo, te amo muito. Eu estaria disposta a te amar até mais do que eu te amo. Eu me tornei dependente de você, seu cheiro, companhia, sorriso e seu abraço. Eu trocaria tudo, pra estar ao seu lado agora.

Meu erro, meu maior erro foi ter te amado tanto. A ponto de perder o meu amor próprio. A preferir estar do seu lado, sabendo que você conseguiu me substituir uma vez e poderá me substituir novamente, mas eu confio muito em você. Eu confio no seu arrependimento e tudo isso me cega. Me deixa cega de amor por você.

Por que você tá fazendo tudo isso comigo heim? Se afastando de mim, um dia me dá esperanças e outro dia simplesmente desaparece. Eu sei, que você durante esse tempo deve ter ficado com outras garotas, conhecido outras garotas e por ai vai. Mas eu não, eu não enxergo mais nada em ninguém, porque parece que tudo que eu sempre precisei foi você.

Eu agora, estou pagando com lágrimas e dor, por ter te amado tanto. Por ter me entregado a você, por ter feito de você meu grande amor e a minha vida. Agora eu perdi o que eu um dia iria chamar de vida, agora eu perdi você e tudo isso porque eu te amo demais, porque eu te amo muito.

Publicado em Aprendendo a viver sem você, Crônicas, Desabafos

Completariamos 5 meses

rs

Antes do dia de hoje começar, lembro-me que eu fui olhar o céu. O céu estava repleto de estrelas e tinha uma que brilhava muito na minha direção. Ela me deu uma coragem, de te mandar uma sms praticamente me declarando pra você. Mas a intenção mesmo, era te lembrar do dia de hoje. Não sei se consegui.

Acredito que pra você hoje só é mais um dia, uma dia como outro qualquer. Mas pra mim não é. Hoje não está sendo um dia bom pra mim. A começar pela madrugada que eu passei chorando  e o resto do dia. Caia lagrimas em meu rosto e eu não sabia. Eu só sentia quando elas gelavam, meu coração palpitava e eu me lembrava de tudo.

Nunca fiquei tão pensativa em um mesmo dia. Eu me pegava me olhando para o além, querendo não chorar mais, mas eu não mando em meu coração, pois se eu mandasse eu te dava ordem de despejo. Confesso que hoje está sendo um dia triste para mim, um dia muito triste. Aqueles dias que eu sai obrigada e que fiquei com a mente no além, um além muito distante.

Eu não vou poder dizer que eu te amo, fazer uma surpresa pra você ou dizer o quão eu estou feliz por termos chegado ao 5º mês de namoro. Não irei estar feliz por estar mais um mês ao seu lado, não, eu não estarei. Não acordei radiante, achando que em breve eu leria algo tão lindo. Não, nada disso irá acontecer. Porque você não faz a mínima ideia do dia de hoje e não faz a mínima ideia de como eu me sinto.

Eu queria estar ao seu lado, eu queria te fazer carinho, te dizer que te amo e que eu não consigo mais viver sem você. Eu queria poder te abraçar bem forte, te beijar como eu nunca havia te beijando antes e também dizer que eu estou feliz por ter passado mais um mês ao seu lado. Mas só eu quero isso, você não, você nunca me quis.