Publicado em Aprendendo a viver sem você, Crônicas, Desabafos

Completariamos 5 meses

rs

Antes do dia de hoje começar, lembro-me que eu fui olhar o céu. O céu estava repleto de estrelas e tinha uma que brilhava muito na minha direção. Ela me deu uma coragem, de te mandar uma sms praticamente me declarando pra você. Mas a intenção mesmo, era te lembrar do dia de hoje. Não sei se consegui.

Acredito que pra você hoje só é mais um dia, uma dia como outro qualquer. Mas pra mim não é. Hoje não está sendo um dia bom pra mim. A começar pela madrugada que eu passei chorando  e o resto do dia. Caia lagrimas em meu rosto e eu não sabia. Eu só sentia quando elas gelavam, meu coração palpitava e eu me lembrava de tudo.

Nunca fiquei tão pensativa em um mesmo dia. Eu me pegava me olhando para o além, querendo não chorar mais, mas eu não mando em meu coração, pois se eu mandasse eu te dava ordem de despejo. Confesso que hoje está sendo um dia triste para mim, um dia muito triste. Aqueles dias que eu sai obrigada e que fiquei com a mente no além, um além muito distante.

Eu não vou poder dizer que eu te amo, fazer uma surpresa pra você ou dizer o quão eu estou feliz por termos chegado ao 5º mês de namoro. Não irei estar feliz por estar mais um mês ao seu lado, não, eu não estarei. Não acordei radiante, achando que em breve eu leria algo tão lindo. Não, nada disso irá acontecer. Porque você não faz a mínima ideia do dia de hoje e não faz a mínima ideia de como eu me sinto.

Eu queria estar ao seu lado, eu queria te fazer carinho, te dizer que te amo e que eu não consigo mais viver sem você. Eu queria poder te abraçar bem forte, te beijar como eu nunca havia te beijando antes e também dizer que eu estou feliz por ter passado mais um mês ao seu lado. Mas só eu quero isso, você não, você nunca me quis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s