Publicado em Textos

Meu maior erro foi te amar demais

rl

Lembro-me que no inicio eu não quis te amar demais, por medo de sofrer. Mas com o tempo, eu me entreguei e te entreguei todo amor que eu sempre quis dar a alguém, mas eu errei, errei na escolha.

Hoje eu carrego a dor, a dor de saber que eu ainda amo alguém e me humilho pra que um dia volte para mim. Sim, mesmo que você tenha me traído ou nunca valorizado meus sentimentos por você, eu ainda te amo, te amo muito. Eu estaria disposta a te amar até mais do que eu te amo. Eu me tornei dependente de você, seu cheiro, companhia, sorriso e seu abraço. Eu trocaria tudo, pra estar ao seu lado agora.

Meu erro, meu maior erro foi ter te amado tanto. A ponto de perder o meu amor próprio. A preferir estar do seu lado, sabendo que você conseguiu me substituir uma vez e poderá me substituir novamente, mas eu confio muito em você. Eu confio no seu arrependimento e tudo isso me cega. Me deixa cega de amor por você.

Por que você tá fazendo tudo isso comigo heim? Se afastando de mim, um dia me dá esperanças e outro dia simplesmente desaparece. Eu sei, que você durante esse tempo deve ter ficado com outras garotas, conhecido outras garotas e por ai vai. Mas eu não, eu não enxergo mais nada em ninguém, porque parece que tudo que eu sempre precisei foi você.

Eu agora, estou pagando com lágrimas e dor, por ter te amado tanto. Por ter me entregado a você, por ter feito de você meu grande amor e a minha vida. Agora eu perdi o que eu um dia iria chamar de vida, agora eu perdi você e tudo isso porque eu te amo demais, porque eu te amo muito.

Anúncios

Um comentário em “Meu maior erro foi te amar demais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s