Publicado em Desabafos

Eu te esquecerei

kl

Desisto. Eu odeio desistir de algo, mas eu desisto de você. Eu desisto de você para sempre. Você não merece o meu amor, na verdade você não gosta de ser amado.

Se eu fosse uma desgraçada com as intenções de te ferir, talvez eu tivesse os seus sentimentos, seu amor. Mas eu fui uma otária boazinha demais que fez de tudo para te fazer feliz e só recebi ofensas em troca. Só recebi imaturidade da sua parte. A única coisa que eu ganhei te amando, foi lágrimas, tristeza, angustia e vontade de morrer.

Eu te esquecerei, pode deixar. Assim como você me deletou do facebook, me pediu para te esquecer, eu vou fazer o mesmo. Pois eu não tenho paciência para criança imatura. Eu cansei, já chega de te amar e só receber seu desprezo em troca. Já chega de me humilhar para você. Você não merece meu amor, você não merece ser amor.

Eu vou te esquecer, eu prometo, eu juro.

Deixe um comentário