Publicado em Aprendendo a viver sem você, Textos

Eu não lutarei mais pelo meu amor

=jj

Eu poderia dizer pelo nosso amor, se houve amor em ambas partes e não só da minha parte. Mas sim, eu desisto de lutar pelo meu amor, pois não tá valendo a pena e só está me causando tristeza.

Quando você terminou comigo, eu sofri imensamente. Uma dor que eu nunca tinha sentido na minha vida. E criei, criei expectativas que você não iria aguentar uma semana e pedir pra voltar. Me afastei o máximo que eu pude de você, mas você falava comigo. Pior, é a minha coragem e falta de orgulho, que sempre que eu queria ia lá e falava com você por mais humilhante que fosse.

Com o passar dos dias, eu vim perceber que não vale mais meus esforços, lutar por alguém que se sente obrigado a falar comigo. Eu vou me afastar de você, mesmo sabendo que daqui a pouco tempo você vai me substituir por outra. Mas você já me substituiu antes, quando me traiu. Talvez, o que mais me dói ainda é isso. Saber que você pode dizer “Eu te amo” pra alguma garota e realmente amá-la. Comigo foi diferente, você disse que me amava, sem me amar.

Não acharei mais que um dia você virá aqui falar comigo ou me chamar pra sair. Sei que você não vai ligar para mim ou falar algo de interessante comigo no facebook. Também sei que só nos veremos se for do acaso, pois você foge de mim, eu sinto isso. Na verdade, você sempre fugiu, eu é que sempre te procurei.

Eu ainda tenho forças pra lutar pelo que eu sinto por você, mas eu quero poupar essas forças. Deixar as forças que eu tenho pra me reerguer e sair dessa fossa que você me deixou. Eu te deixo hoje, aqui, aonde eu nunca deveria ter deixado, mas eu te deixo, porque eu não quero mais sofrer. Sofrer por você, sofrer por amar você e querer você.

Deixe um comentário