Publicado em Crônicas, Desabafos, Textos

Tudo o que eu queria te dizer

sp

Me lembro quando eu estava sem fazer absolutamente nada. Eu tinha apresentação naquela tarde e um lançamento para ir ainda pela manhã. Vou ou não vou? Eu fui… Tudo aconteceu no seu tempo e hora certa. Eu realmente tinha que ter ido, pois se eu não fosse, será que eu conheceria você? Eu sei que eu conheceria, pois eu acredito em destino. Se estamos juntos, é porque fomos destinados a isto.

O que me deixa certa de que estamos juntos pela vontade de Deus. É que dias antes eu pedir um amor, um amor de verdade e que não fizesse pouco de mim. Eu havia pedido um amor, pra poder descarregar todos os sentimentos bons que habitam em mim. Eu não aguentava mais, sofrer por alguém, que ao mesmo tempo que dizia sentir algo por mim, na verdade queria outra coisa de mim. Mas eu estou aqui, falando de você, pois você é o meu presente.

Eu queria te dizer que na segunda eu estava insegura. Eu queria ter te beijado tanto, te abraçado mais forte e te dito tudo o que cabe aqui dentro de mim. Eu queria te dizer que eu estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo por ter alguém igual a você ao meu lado. Há anos eu não sabia o que era amor reciproco. Por um tempo eu achei que sabia, mas agora sim, eu sei o que é alguém valorizar você e seus sentimentos.

Tenho medo de te perder e sei que se algum dia eu te perder vai ser por culpa minha. Mas eu espero que isto não aconteça. Eu estou me esforçando ao máximo pra poder retribuir tudo o que você sente por mim. Eu estou me esforçando pra ser a namorada que você sempre mereceu ter.

6 comentários em “Tudo o que eu queria te dizer

Deixe um comentário