Publicado em Crônicas

O seu cheiro está grudado em mim

smell

Há tanto tempo eu não sabia o que cheiro doce de amor. O cheiro de está apaixonada e o cheiro de alguém que ficou grudado em mim. Não só na minha roupa, mas na minha pele e é um cheiro bom. Um cheiro que me lembra coisas boas e de que eu estava com alguém muito especial ao meu lado.

Nunca fui de andar cheirosa. Eu me esqueço de passar perfume. Mas nunca esqueci de passar batom. Talvez o batom e a passadeira sejam a minha marca. Mas espera um segundo, eu tenho que falar sobre o seu cheiro. O seu cheiro inexplicável e forte que gruda na minha pele de um jeito delirante.

Seu cheiro dá sono. Fico percorrendo o meu corpo com o meu nariz para sentir o seu cheiro. Me lembro quando seu cheiro ficou grudado em meu casaco e eu não quis lava-lo. Seu cheiro grudou, quando você me abraçou forte e fez carinho em mim. Quando eu sentei no seu colo e você me segurou como se eu fosse uma relíquia. Eu me senti protegida por um anjo.

Seu cheiro grudou em mim, quando você estava naquela entrada do shopping me esperando e me deu um forte abraço. Quando você disse que prefere andar abraçado comigo do que de mãos dadas, pois você gosta de saber que eu sou sua e estou ao seu lado. O seu cheiro grudou em mim e ele agora não quer mais sair.

Deixe um comentário

