Publicado em Crônicas

Eu gosto dos seus olhos

couple-eyes-love-romantic-sweet-Favim_com-47544

Amo a sua cara perfeição. Quando você sorri ao me ver, você faz uma cara tímida e engraçada ao mesmo tempo. Quando eu te abraço e sinto o seu cheiro. Quando você diz que sentiu a minha falta e olhando eu olho nos seus lindos olhos.

Me sinto uma boba quando eu te vejo. Quando eu escrevo sobre você, vem em minha mente todos os momentos que estivemos juntos. Me lembro do primeiro dia que eu te conheci, até na segunda feira passada quando eu te vi. Me lembro quando você pegou na minha mão pela primeira vez e riu do meu esmalte saindo. De quando você ficou surpreso quando eu disse que era fã do Justin Bieber, eu realmente me lembro de tudo. Lembro-me também, quando eu resolvi te olhar, eu queria olhar nos olhos e ver que você era verdade. Me lembrei da primeira vez em que meu olhar de encontro ao seu, eu fiquei sem graça e sem palavras.

Não sabia, que depois daquele dia a nossa vida iria mudar. Agora eu me apego ao presente. Quando a gente se beijou naquele canto do shopping, o seu pai te ligou e você olhou pra mim triste porque tinha que ir embora. A gente veio abraçados até a saída. Você me deu um abraço, olhou para mim e se foi. Eu deveria ter ficado parada ali, acompanhando os seus passos, mas a emoção por ter te visto novamente, me fez ir radiante para a casa.

Eu amo quando você tira seus óculos e olha para mim. Toda vez que eu olho para os seus olhos, eu me desligo do mundo. Você fica lindo quando está sério, você na verdade não consegue ficar sério. Dá vontade de chorar quando eu olho para os seus olhos. É surreal saber que eu tenho você ao meu lado e é surreal saber o que é paixão correspondida.

Deixe um comentário

