Publicado em Meu dia

Experimentei biscoito da sorte

Hoje filei aula para ler um livro e acabei lendo revistas e uma parte do livro garotas da rua Beacon- Ultrapassando limites e que tipo achei super interessante. Antes de tudo comi um tostado delicioso do MC. Chegou a hora de almoçar e só me restava apenas R$5,50 e eu não sabia o que comer, até pensei nos pequenos preços mas acabei quebrando meu jejum tomando top sunday. Eu só me dei conta quando eu estava no ponto de ônibus, é.  Antes de tomar o top sunday eu fiquei procurando lugares para comer, dai eu vi um restaurante chinês e perguntei quanto custava o biscoito da sorte e a moça me disse que era de graça. Eu fui lá e comi, uma DELICIAAAA, amei amei e se soubesse eu teria pego mais.  Veio uma mensagem super legal olha:

Mantenha sua perseverança no bem. Mantenha sua reputação de ser direito e honesto.

Amei a mensagem e guardei pra mim. Uma pena que eu não levei a câmera, é.

Um beijo :*

Deixe um comentário