Publicado em Comportamento, Desabafos

Reflexo de relacionamentos anteriores

large

A pior experiencia que eu tive em meus dois relacionamentos anteriores foi a traição, traição que ocasionou o rompimento dos dois, traição que causará o rompimento do próximo.

Quando entrei em meu atual relacionamento, eu entrei por confiar 100% em meu namorado, mas com o passar do tempo qualquer atitude suspeita se torna o suficiente pra eu poder cismar. O pior de tudo é o fato do medo enorme que eu tenho é de estar errada sobre tudo.

Eu fui a pessoa mais errada do mundo em dar todo o amor que eu sempre quis dar a qualquer pessoa ao meu atual namorado, pois isso me tornou completamente dependente dele, a ponto de não conseguir ir pra lugar nenhum sem ele. Eu infelizmente fiz o meu mundo girar em torno dele, a ponto de não gostar mais de sair sozinha, qualquer lugar que eu vá, eu quero que ele esteja comigo. Isso vem me fazendo muito mal.

Nos meus relacionamentos anteriores eu não tinha tanta vontade de estar próxima de meus ex-s namorados, do contrário, eu tinha vontade de ficar longe deles, inclusive do meu ex namorado. Mas com meu atual namorado é diferente, eu sinto uma falta dele enorme e talvez isso se ocorra porque ele consegue ser mais ausente na minha vida do que eu na dele.

O pior é que as ausências dele me causam desconfianças desnecessárias, isso tudo por causa de meus relacionamentos anteriores.  Eu não consigo confiar 100% em meu namorado quando ele sai com os amigos, leva horas pra me responder ou ele simplesmente está em casa, eu sempre fico: será que ele está em casa mesmo? Essa é a pior sensação do mundo. Eu não diria que seria ciumes porque ele não me dá motivos pra isso, seria desconfiança mesmo. Uma pessoa que foi traida cruelmente duas vezes, é normal ficar assim, ou não.

O que me dói é que essas péssimas experiencias vem me tirando o sono e me enchendo de lágrimas. Não consigo ficar um dia sem pensar na possibilidade de que ele possa me trair, mesmo tendo provas concretas de que ele jamais faria isso. O problema em si não é ele, e sim eu. Minhas experiencias me trouxeram um trauma que eu terei que carregar sempre ou me tratar, pois se eu não der certo com ele, com o próximo eu terei a mesma desconfiança. Não quero fazer a namorada louca controladora, isso pra mim não é legal.

Espero que um dia ele me perdoe, por ficar passando o dia todo pensando na possibilidade de que ele me trai ou não está em casa, mas infelizmente eu sempre irei desconfiar disto. Nunca vou me esquecer no reveilon quando eu dormi no colo dele e acordei por medo de em quanto eu dormia ele simplesmente beijar alguém. Sim, eu estou paranoica e isso é culpa dos meus relacionamentos anteriores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s