Publicado em Comportamento, Crônicas, Desabafos

Tudo, absolutamente tudo vai passar um dia

large

De uns tempos pra cá venho aumentando de uma maneira aterrorizante a quantidade de pessoas do meu ciclo de amizade que vem sofrendo por algo. O problema está que essas pessoas são todas pessimistas assim como eu fui há um tempinho atrás, mas o que está faltando nelas e em todas as pessoas que sofrem por alguma coisa, chama-se fé.

Nada, absolutamente nada é eterno. Ninguém irá sofrer para sempre, nem ficar desempregado para sempre. Você um dia vai conseguir concluir os seus estudos, os seus irão se realizar sim. Mas vocês tem que entender que não é no seu tempo.

Sofrer é muito ruim, muito ruim mesmo e eu sei bem o que é isso. É triste ficar chorando, ver seus planos ir embora e não poder fazer nada. É complicado querer muito ter uma coisa e não poder, muitas vezes por não ter condições financeiras de arcar. É frustrante ir em uma entrevista de emprego e não receber nenhuma satisfação ou na verdade nem ser chamada para uma sendo que você colocou o currículo em umas muitas. Mais triste ainda é saber que nossos pais estão sofrendo por algo e você não pode fazer nada.

A tristeza e angustia são coisas passageiras. Pode demorar, demorar até anos, mas não é eterno.

Um dia você sorrir. Acredito que assim como eu, vocês já tiveram épocas muito felizes na vida de vocês. Uma época em que preocupação não existia e estava tudo OK. Dias bons vem e vão assim como dias ruins. Toda luta tem a sua vitória. Você não está estudando a toa, as noites que vocês estão virando pra concluir trabalho/projeto ou o que seja será recompensada lá na frente, acreditem.

Chorem bastante, mas chorem muito.  É normal a gente chorar, se sentir fracassado e achar que nada vai dar certo. É chato demais ficar esperando o famoso tempo e a “nossa vez”, mas chega.

Em hipótese nenhuma desista dos seus sonhos ou deixem que as pessoas tirem o seus sonhos. Deus tem planos maravilhosos na vida de vocês e quando o seu dia chegar, você não vai acreditar, você vai achar que está sonhando, mas na verdade você não vai estar sonhando e sim vivendo o seu sonho.

Tudo vai passar, acredite nisso e medite isso todos os dias. Tudo vai passar e vai dar certo.

Um milhão de beijos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s