Publicado em Blog, Dicas, Meu dia

Um vicio chamado The Sims…

zsyaybru

Eu deveria ter criado uma categoria pra jogos, mas eu ia atualizar muito pouco, apesar de jogar muita coisa legal, tais como: Dota. Mas o foco do post é The Sims e sobre um canal que eu criei com a intenção de mostrar o meu lado decoradora da vida.

Pra quem não conhece, The Sims é um “simulador” da vida real, que muita gente confunde com o IMVU E O Second Life, gente The sims não tem absolutamente nada haver com nenhum desses jogos, na minha opinião.

Eu comecei a jogar The Sims eu tinha uns 12 anos,a  minha irmã me mostrou o jogo e eu simplesmente implorei por um a minha mãe, ela me deu de presente no dia das crianças, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Depois dali meu vicio só aumentou e eu fui colecionando as expansões, pacotes de objetos e tudo de legal que o The Sims tinha pra oferecer.

Através do The Sims eu descobri uma paixão que eu tinha e não sabia, que era por decoração. Eu gostava de decorar as casas e também criar as casas. Mas eu nunca me imaginei na vida trabalhando com isto, porque na verdade eu nem sabia que design de interiores nem existia na época.

Desde que eu ganhei o The Sims 3 e o que eu mais jogo atualmente, eu pude colocar muitas coisas em práticas. Eu achava legal todo contexto e histórias que eu criava na minha imaginação no The Sims. Minhas primas achavam estranho porque eu ficava interagindo com os Sims sozinha e foi então que elas disseram pra eu criar um canal no youtube ensinando a decorar e com alguma historinha legal.

Eu as ouvi e então eu criei um canal no youtube, tem alguns vídeos e eu vou tentar atualizar lá o máximo que eu puder, mas eu estou gostando muito da experiencia, mesmo tendo apenas 2 inscritos e o vídeo com maior visualização foi visto por 7 pessoas rsrsrs ❤

Eu criei uma série da Crystal, uma personagem que eu já tinha e jogava muito com ela e família dela, ignore a minha dublagem tá? Eu não sou muito boa. Então eu quero deixar com vocês aqui o Canal e o Instagran, ah… Também tem o tumblr qual eu fico atualizando lá. Eu ainda tô meio sem jeito, mas quem sabe eu não pegue as manha daqui até lá?

Outra coisa: Podem dar sugestões de vídeos e coisas que vocês gostariam que eu fizesse no The Sims ou até pessoas.

Conto com vocês \o/

ps: Eu não estou abandonado vocês não tá?

Canal 

Instagran

Tumblr

Milhões de beijos e eu vou ficar muito feliz se vocês forem lá assistir *-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s