Publicado em Comportamento, Música

Playlist de músicas Românticas <3

large-8

Este post na verdade era um rascunho pro dia dos namorados, eu achei legal e resolvi publicá-lo e obvio adicionando mais músicas legais e recente, porque será né…

Então, sabe quando tu tá lá com seu namorado e quer ouvir uma música pra criar aquele clima de romance, ou simplesmente não sabe que música mandar pro paquera/namorado/crush… Então, eu vou listar aqui pra vocês 10 músicas sensacionais românticas.

Seja para mim – Maneva

Eu conheci maneva no final de 2015 pra 2016 e eu simplesmente fiquei apaixonada pela banda em si. Rolou um show bem bacana deles aqui na cidade no ano passado e tipo é surreal. Recomendo muito, eles tem cada música sensacional. 

Sala de jantar – Scracho

Aquela banda legal que eu até hoje não entendo o porque acabou… Scracho marcou minha adolescência e tem cada música romântica absurdamente linda ><

Sem medo de amar – Onze:20

Já dediquei essa música pra um crush meu. Inclusive.

Relicário – Nando Reis

Nando Reis é maravilhoso e tem um jeito surreal de ser e fazer músicas lindas. Eu só realmente acreditei que ele era real quando eu fui em um show dele. Eu poderia fazer essa playlist de músicas românticas só com músicas dele. 

Vem andar comigo – Jota Quest

Jota Quest é sensacional, outro exemplo de que dava pra fazer esta playlist com um artista só. O show deles é maravilhoso, recomendo super. 

Dois Rios – Skank

Vocês devem ter percebido o quanto eu amo Skank né? Então, não poderia faltar. Skank tem músicas maravilhosas e algumas canções me fazem chorar. 

You belong with me – Taylor Swift

Maravilhosa, saudades das musiquinhas românticas da Taylor ><

Be Alright – Justin Bieber

Essa música é sensacional. Justin é outro que poderia voltar com suas músicas românticas, falando de amor, ai que saudade do meu Juslindo ><

Everything – Michael Bublé

Ahhhhhhhhhhhhhhhh… Essa música ❤

De longe – Haikaiss

E por último Haikaiss, com essa música que me deixa toda derretida de tão linda que é. 

Eu tentei fazer um top 10, mas eu tenho vontade de fazer parte 2 dessas playlists que eu faço, pois é muita música pra pouco post. Espero que tenham gostado e se quiserem dicas de músicas é só falar comigo.

Se quiserem, podem me mandar mais músicas românticas nos comentários pra eu ouvir depois.

Mil beijos!!

Deixe um comentário

