Publicado em Comportamento

O que eu já fiz na minha vida?

large.png

Eu não estou com crise da idade, eu apenas estou refletindo… Não sei, ando vários confusa, pois na semana que vem eu irei completar 22 anos e eu resolvi fazer uma lista de 22 coisas legais que eu já fiz durante todo esse tempo. É só pra deixar registrado e eu não me sentir tão mala assim….

1- Aprendi a fazer pizza

2- Pintei o cabelo de várias cores

3- Dormi fora de casa

4- Transei sem camisinha

5- Entrei na faculdade

6- Viajei pra lugares exóticos

7- Namorei 3 vezes

8- Criei um blog

9- Consegui assisti todos os filmes em cartaz do cinema

10- Virei vegana

11- Conheci um “ídolo”

12- Venci um concurso cosplay

13- Aprendi a tocar teclado e flauta transversal

14- Fiquei muito bêbada

15- Realizei sonhos de consumo

16- Me apaixonei

17- Transei

18- Beijei mulheres

19- Deixei o cabelo joãozinho

20- Fumei maconha

21- Atuei

22- Fui a um show do Nando Reis

Eu me empolguei e percebi que eu fiz muito mais coisas do que eu imaginei, mas listei apenas 22 coisas mesmo. Ano que vem eu listo 23… Se eu ainda estiver viva \o/

22 beijos !!

ps: Meu aniversário ainda é dia 28/02 \o/

 

Deixe um comentário

