Publicado em Crônicas, Textos

Algo sobre sonhos…

large-7

Primeiramente eu queria dizer pra vocês nunca desistirem deles, mesmo quão impossível pareça, mesmo com todas as pessoas não te apoiando e até quando o universo não conspirar ao seu favor.

Sei que tudo pode estar dando errado na sua vida, isso pode ir de suas condições financeiras até as condições psíquicas e emocionais. Mas saiba que é apenas uma fase e você já está cansado(a) de ouvir isso de todas as pessoas quando elas de aconselham. Mas realmente é uma fase e só você poderá sair dela.

Talvez você não realize todos os seus sonhos, mas algum deles com toda certeza do mundo você irá realizar.

Você se sente inseguro, acomodado na maioria das vezes, se sente pra baixo e não sabe o que está acontecendo na sua vida. Você põe a mão na cabeça e se questiona sobre o que está acontecendo? Ou o que está acontecendo com você. Vou dizer uma coisa a vocês, sabe o que realmente está acontecendo? A sua vida está começando,a sua batalha realmente começou e você tem que encarar com todas as forças que você tiver dentro de si.

Vejo muitas pessoas comentando que se tivesse condições financeiras tudo seria mais fácil, realmente o  dinheiro facilita muito,mas não é o suficiente pra poder realizar sonhos. Realizar sonhos vai muito mais além de ter dinheiros, realizar sonhos vem de sua determinação para enfrentar uma grande batalha na vida de vocês.

E quando eu me refiro a sonhos, não é só sonhos tipo: Uma viagem pra Disney, eu me refiro a realizações profissionais também. Sonho de ser um grande ilustrador(a), médico(a), Ator(a), Músico, pintor, desenvolvedor de jogos e até youtuber. Sim, tem pessoas que sonham em ser um youtuber e porque não?

Existem sonhos e cada um de vocês tem o seu. E eu espero que vocês os realizem, sem precisar passar por cima de ninguém e nem fazer nenhum mal a ninguém. O mundo é gigante, tem chance pra todo mundo. Vão atrás, corram e nunca, em hipótese nenhuma desista, mesmo se menosprezarem. Vocês sabem o que é exatamente melhor pra cada um de vocês.

Acreditem sempre em seus sonhos, assim como eu sempre irei acreditar nos meus e nos seus.

Por favor…

Não desistam ❤

Deixe um comentário

