Publicado em Textos

Fevereiro seu lindo <3

large-13

Quem acompanha o blog há tempos sabe que fevereiro é o mês do meu aniversário e o mês mais feliz do ano pra mim.

Olá fevereiro, fico muito feliz que você tenha chegado. Sei que você é apenas um mês e quem faz dele o melhor de todos sou eu e não você. Na verdade não é bem assim, existem coisas que eu simplesmente não posso controlar, tais como: Catástrofes e entre outros acidentes que podem ocorrer sem precisar da minha ajuda. Nossa fevereiro, este ano eu vou completar os meus tão sonhados 22 anos. Inicio o meu último semestre na faculdade, na verdade é semestre apenas de matérias pendentes mais tudo bem, Deus sabe o que faz. A única expectativa que eu tenho para o mês de fevereiro é a data do meu aniversário. Os outros dias, eu vou tentar fazer o máximo possível para torná-los cada vez melhor e cheios de surpresas.

Ah sim, fevereiro… Lembra que em janeiro eu e minhas primas criamos no canal bem doido no youtube? Infelizmente, elas não quiseram mais, mas eu adorei a ideia de gravar gameplay de The Sims, que talvez agora em fevereiro eu crie um, mas diferente, talvez coloque aquelas minhas novelas escritas a 7 chaves lá.

Fevereiro, outra coisa… Não quero mais crushs, segura esse meu coração muito louco que faz muita merda, estou feliz sozinha e me divertindo por aí. Porque fevereiro tá difícil segurar esse meu coraçãozinho.

Sem esquecer… Que fevereiro não seja só um mês maravilhoso para mim, e isso para todas as pessoas do mundo. Que sonhos se realizem, que as pessoas consigam empregos, que uma pessoa seja pedida em casamento ou namoro, que alguém conheça a sua alma gêmea e que toda doença seja curada. Que Deus ilumine todos os dias cada uma de vocês.

Obrigado fevereiro, espero vim aqui no dia do meu aniversário agradecer por tudo o que fizeste por mim. Boa sorte neste novo capítulo da vida de vocês, muita luz e sorte!!

Deixe um comentário

