Publicado em Desabafos

Algo sobre vácuos…

large-12

Uma das certezas que eu tenho a respeito de vácuos é que todo mundo odeia tomar vácuo, principalmente de uma pessoa qual você está gostando, não existe nada pior. Mas muitas vezes julgamos aquela pessoa que nos dá vácuo, mas quando abrindo o whatsapp ou o messenger, nós nos damos conta da quantidade de vácuos que já demos. Vácuo dói e muito.

Eu, sinceramente falando não suporto e inclusive tenho trauma. Pois uma vez o meu primeiro namorado me deu um vácuo de dois dias. Foi triste e a retardada aqui chorou muito  e se sentiu culpada.

Gente não tem nada pior do que você tomar vácuo. Mas sinceramente falando o vácuo termina sendo maneira de dar um gelo naquela pessoa que você não tá afim mas não tem coragem de dizer, prefere ignorar do que mandar a real dizendo “Olha cara, eu não quero nada sério com você”. Isso é foda.

Mas o pior vácuo que existe na face da terra, é o vácuo de quem você está flertando. Porque você não sabe se a pessoa tá te achando um incomodo ou se a pessoa realmente não está afim de responder. Você cria um milhão de paranoias na sua cabeça a respeito de tudo.

Se você estiver na fase de ficar com alguém, por favor, não dê vácuos. Dói.

Outra coisa absurda a respeito de vácuos é quando você faz uma pergunta muito importante pra uma pessoa e ela simplesmente não responde. Quando você vai ver, a pessoa já tinha visualizado, tava online e podia simplesmente responder. Pior de tudo é a cara de pau da pessoa de chegar depois e dizer “Esqueci de te responder, foi mal”

Não seja essa pessoa.

Um vácuo que me irrita é quando você combina de sair com a pessoa, manda mensagem, telefona, escreve até no céu: Que horas a gente vai? A pessoa simplesmente demora de responder, e só responde já em cima da hora, daí tu tem que se arrumar as pressas, chega tarde e ainda dizem que tu tá atrasada. Gente, isso é um saco.

Se você for assim, não chame uma pessoa pra sair. 

Por favor, não demorem de responder alguém. Se não quiser responder e nem conversar, simplesmente diz: Hoje eu não estou em um bom dia. Mas não deem vácuo não. Vocês não tem noção nas paranoias que o ser humano é capaz de criar quando se trata de vácuo. Se passam mil coisas na mente de uma pessoa, isso meche até com a auto-estima da pessoa, pasmem. Apesar de que, é foda tratar alguém da maneira qual a gente nunca quer ser tratado.

Ser sincero é sempre bom.

E o mais importante… Talvez a pessoa não esteja tão afim de você o quanto você acha. As vezes a pessoa simplesmente não quer conversar ou te deixou ali na geladeira. Aceite e bola pra frente.  Em quanto alguém te dá um vácuo, tem outra pessoa do outro lado esperando ansiosamente uma mensagem sua, e acredite, os olhos dela brilham. Não se humilhem, valorizem-se!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s