Publicado em Textos

Coisa linda

large-10

Lembro-me quando você me enviou há um tempo atrás a música “Coisa linda” do Tiago Iorc e nunca mais essa música saiu da minha cabeça. Grudou na minha mente que nem os teus lábios grudam na minha boca. Nunca mais esqueci a letra da música e  nunca mais eu esqueci de você.

Hoje me deu saudade dessa música e comecei a ouvi-la, eu lembrei de você e de nós dois. Desde o ano novo quando você me convidou para passar com você, até o nosso último abraço após assistir o filme: Moana.

Achei engraçado quando você disse que não  imaginava eu ser tão romântica quanto sou, mas eu sinceramente falando, não sou. Mas você na verdade tem me feito ficar assim, com uma vontade enorme de te fazer feliz e te dar todo amor do mundo.

Eu desaprendi a amar e aprendi novamente com você. Belo professor você é, vem me ensinando o que é o amor, e o que é namorar alguém mais experiente. Gosto da maneira qual me faz feliz e me tira do chão, tanto fisicamente quando mentalmente. Do jeito que você não para de sorri perto de mim, e eu olho nos teus olhos e digo “Que coisa linda”. Talvez a palavra Coisa linda faça parte do seu vocabulário, assim como a canção faz parte de nossas vidas.

Coisa linda, eu prometo nunca te abandonar. Nem te dar vácuos, sumir ou simplesmente esquecer de te responder em quanto eu jogo. Eu não estava preparada psicologicamente pra conhecer alguém tão surreal que nem você. Nem sabia que pessoas como você existiam.

“Ah

Se a beleza mora no olhar

No meu você chegou e resolveu ficar

Pra fazer teu lar.”

 

Deixe um comentário

