Publicado em Dicas, Música

TOP 10 MÚSICAS PRA ALEGRAR A VIDA DE VOCÊS

large-8

Eu prometi mudar um pouco o conteúdo do blog neste ano, quero postar coisas mais alegres, pois 2016 não foi um ano easy pra ninguém. Então, nesta madrugada, com várias insonias eu resolvi criar um top 10 com músicas pra alegrar a vida de vocês. E realmente funcionam, se não funcionar, avisem que eu indico mais 10 \o/ Tudo bem que spotfy tá ai pra isso, mas não custa nada né? ❤

CAN’T STOP THE FEELING – JUSTIN TIMBERLAKE

( Assisti trolls mesmo u.u )

MY WAY – CALVIN HARRIS

Eu não sei o que tem nessa música que me deixa tão animada, que nossa!

Charlie brown – Coldplay

Eu deveria recomendar o cd inteiro do Coldplay, mas essa música tem uma energia tão maravilhosa que nossa…

É ela – O teatro mágico

Apesar dessa música lembrar uma fase de um amorzinho meu, essa música é tão maravilhosa, fora que o teatro mágico, não tem como ouvir e não ficar bem. Esse grupo é sensacional, uma pena que acabou =(

Passarinhos -Emicida e Vanessa da Mata

Dia especial – Tiago Iorc

Até tentei não gostar do Tiago Iorc (confesso) Mas essa música dele transmite uma felicidade boa ><

Dog days are over – Florence + The Machine

Sempre que fico muito bad eu ouço essa música e melhoro, até pq “dog days are over”

Stereo Hearts – Gym class heroes ft Adam Levine

Tão nostálgica e tão legal ><

S.O.S – Jonas Brothers

Apesar da tradução não ser tão animada assim, mas a melodia desperta qualquer pessoa.

Happy – Pharrel Williams

E claro né, tem que fechar com a música Happy !

Então, essas são 10 músicas( pq tem música pra caramba que me deixa feliz)que me deixam muito felizes, tanto a melodia quanto as letras. Ah, e lembrando, são músicas pra deixar feliz e não pra dançar tá? Depois eu faço umas bem legais pra dançar, uhuuuuuuuuuuu !!

Gostaram? Quais músicas deixam vocês felizes?

Conta pra mim, beijo!!!

Deixe um comentário

