Publicado em Comportamento, Crônicas, Desabafos

Melhor fase da minha vida

foto

Recentemente a minha mãe me questionou do porque eu não estar me relacionando com alguém nos últimos meses, fiquei pensativa, não dei resposta nenhuma, mas cheguei a diversas conclusões de que fazia tempos que eu não era tão feliz e livre.

Primeiramente eu quis dizer pra minha mãe “Sabe de nada inocente”, mas entendi que o problema era que eu tenho 1 ano já que não tenho nenhum namoro (Graças a Deus) e ela se questionou sobre isso. Sinceramente falando 2016 foi o ano que eu mais passei o rodo, diga-se de passagem.

Independente de estar passando o rodo ou não, eu fui muito feliz com os meus rolos que variavam de 2 meses, 1 semana ou até uma noite/tarde. Eu sentia uma liberdade de escolha e sentia a minha vida com toda adrenalina, coisa que eu sentia falta. Nossa, eu sentia uma falta de me aventurar.

Segundamente, eu queria que a minha mãe percebesse o quanto eu estou radiante e feliz. Eu cresci muito, amadureci bastante e me tornei uma pessoa diferente do que eu era, e eu estou muito orgulhosa de mim mesma.Apesar de passar por muito perrengue em 2016 no trabalho antigo e na faculdade, eu era feliz e as coisas na minha vida deram muito certo. Coisas que eu não imaginava, aconteciam e coisas que eu sonhava, se tornaram realidade.

Era muito legal poder ir dormir sem precisar dar boa noite a alguém, ou ir ao cinema sozinha, sem precisar de companhia. Ir aos meus lugares favoritos sozinha ou ir a balada e dançar até as pernas doerem, nossa, beber… Gente eu era uma pessoa altamente contra bebidas alcoólicas e hoje sou uma cachaceira.

O melhor de tudo, foi conhecer pessoas novas, maravilhosas e que em pouco tempo, ou questão de horas, agregar muita coisa na minha vida. Me permitir me envolver com pessoas que eu jamais imaginaria, ou até matar a saudade de pessoas qual eu já tinha me envolvido. Foi uma fase absurdamente boa na minha vida e salvou o meu 2016.

Nossa, tão maravilhoso você curtir seus amigos, sair com seus amigos, seus familiares, aproveitar mais a vida ao lado de outras pessoas. Ficar jogando até tarde, não ter compromisso de horário com ninguém, dar pt, dormir na casa dos amigos, dar zig na mãe ou até trazer ficante pra casa pra transar em quanto a sua familia viajava.

Eu sinceramente posso dizer que eu tive a melhor fase da minha vida nos últimos tempos e eu espero que dure muito. Dias como hoje que eu passei o dia inteiro no shopping lendo, tomando um sorvetão e depois fui feliz ao cinema, assistir filme e voltei na hora que eu queria porque eu estava nem ai se o bairro aonde eu moro é perigoso e podem levar meu carro a qualquer momento.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s