Publicado em Comportamento, Desabafos, Dicas

Afaste-se das energias negativas

large-2

Eu nunca fui uma pessoa de acreditar muito em poder de energia, conspiração ou qualquer outra coisa, mas sinceramente falando? Eu agora acredito, mas no poder da energia e de atração, porque eu ainda continuo não acreditando em astrologia.

Aprendi uma coisa que se chama: Ficar calada ou contar seus planos para Deus. Pois se você conta demais da sua vida e os seus planos para pessoas que estão dispostas a torcer pelo seu fracasso, acredite… Acontece.

Eu achava que era besteira, até eu perceber que eu estava falando demais. O que ocorreu com o meu TCC… Nossa, Deus e o mundo sabia do meu tcc, que eu iria apresentar, absolutamente tudo, eu só vivia falando na droga do meu tcc, eis que o meu tcc foi barrado na banca e o que aconteceu? Nota baixa e reprovada em mais 3 matérias… Foi ai que eu realmente me dei conta de tudo…

Eu percebi que eu estava falando demais!

O poder da energia de um ser humano maligno, é que nem o nosso poder do pensamento, da nossa força de vontade.  Parece que o ser humano junta toda a carga negativa existente dentro de si e joga naquela pessoa, torce contra, faz promessa e ainda por cima fica absurdamente feliz com o fracasso.

Aprendi a guardar mais ainda os meus planos, ficar mais na minha e deixar tudo acontecer. Não criar mais expectativas perante a nada, observar e analisar mais as minhas companhias. Eu aprendi também que o que acontece comigo, tem que ficar comigo e o que está pra acontecer na minha vida também.

As pessoas possuem um sentimento chamado inveja, além de inveja matar, a inveja afeta. Apesar de que muitas vezes não é inveja, é apenas uma implicância mesmo. As vezes você simplesmente não gosta da pessoa e quer que tudo na vida dela dê errado pra que assim você fique feliz com a derrota. Não sejam este tipo de pessoa, por favor.

Pensem sempre positivo, atraiam coisas positivas pra vida de vocês, não saiam por ai contando os seus planos para todo mundo. Guardem suas conquistas e sonhos para ti e seus projetos também. Mas também torçam sempre pela felicidade do outro, pra que o que o outro está conquistando, e torça sempre pra que tudo na vida das pessoas deem certo, independente de qualquer desavença que possa existir, mas sempre… Sempre… Deseje o bem do seu próximo e das conquistas do próximo.

Torça, vibre, chore, se emocione e fique feliz com a conquista do próximo, pois um dia poderá ser a sua também.

 

Deixe um comentário

