Publicado em Blog, Crônicas, Desabafos, Meu dia

Resumão 2016

large

Eu andei muito sumida do mês de setembro até agora, por razões de: A faculdade e o trabalho me consumiram extremamente. Eu não tinha tempo nenhum para atualizar e quando chegaram as férias, eu só quis aproveitar, mas eu vou dar um resumo de 2016 pra vocês para que eu possa prosseguir com outras postagens no blog sem deixar vocês desatualizados das coisas…

Janeiro: Meu ano não começou nada bem devido algumas descobertas feitas, iniciei um curso muito legal de Revit e andei dando uns rolês.

Fevereiro: Segunda minha melhor amiga: “Sua carta de alforria saiu”, foi um mês bem tenso e complicado para mim, mas eu fiz o melhor que eu pude, eu segui em frente. Ganhei de presente um porquinho da índia muito maravilhoso e o chamei de Kunkka, desde então a minha vida teve dias felizes.

Março: Eu comecei a trabalhar neste mês, se arrependimento matasse, eu não teria topado ir trabalhar na empresa da mãe da minha amiga, sofri muito lá, piores dias da minha vida, mas pelo menos eu descobri que ela era uma falsa.

Abril: Em abril foi um mês muito louco na minha vida, já superada da bad pós término eu sai pegando geral, uma PUTONA, como diria a minha melhor amiga. E eu não me arrependo, tanto que repeti a dose. Ainda ganhei algo que eu ainda não me habituei que foi um celular, pasmem, eu agora tenho um aparelho celular.

Maio: Conheci o amor da minha vida, mas ele mora em São Paulo. Fiquei um longo tempo apaixonada por ele. Tive uma transa inesquecível com esse cara.

Junho: Estava loucona com as loucuras de final de semestre, mas eu fiquei muito feliz pelo simples fato de lembrar que eu teria dois meses de férias.Foi um mês extremamente conturbado na minha faculdade e mais ainda no trabalho.

Julho: Fiz amigos de verdade, na verdade, de julho até agosto a coisa mais legal que eu tinha feito amigos. Zerei a vida indo ao show do oriente, sem dúvidas um dos melhores shows que eu fui neste ano. Este ano de 2016 eu conheci tanta gente maravilhosa que nossa. Fiquei bêbada também, meu primeiro PT.

Agosto: Foi um mês bem chatinho da minha vida, mas eu estava de férias da faculdade e não do trabalho, o mês qual eu digo que eu só tive tempo pra respirar, perdi uns muitos quilos. Teve show de Nando Reis aqui em Salvador e eu fiquei muito feliz em conseguir ter ido.

Setembro: Realizei alguns sonhos, porém foi um mês extremamente triste… O meu porquinho da índia faleceu e sinceramente falando, eu ainda não superei. O dia mais legalzinho foi um evento que rolou aqui na cidade e teve o show de 3030.

Outubro: Larguei o emprego… Quando meu porquinho da índia faleceu, eu me senti meio desesperançosa da vida e não quis mais saber de nada, tanto que minhas notas na faculdade decaíram por questões de: Meu psicológico estava extremamente abalado. Meu dia feliz neste mês foi o halloween >< Nossa, foi maravilhoso aquele dia.. DEI PT modo hard.

Novembro: Loucura, loucura com isso tudo de TCC, o meu mês de novembro se resumiu a fazer o meu tcc.

Dezembro: Apresentação do meu tcc, planos para 2017… Meu mês de dezembro foi legal, mas foi bem tristinho também, mas pelo menos peguei um solzão. Ganhei o terceiro lugar cosplay na categoria version.

Concluímos que…

  • Meus amigos salvaram o meu ano de 2016
  • Meu porquinho da índia se tornou a minha vida
  • Eu não tive tempo pra nada depois do mês de agosto
  • Meu tcc…
  • Finalmente 2017 chegou
  • Shows, muitos shows, reg e cachaça

Edit: Em setembro eu comecei a jogar RPG de mesa ><

Deixe um comentário

