Publicado em Comportamento, Dicas, Música

Playlist 2016

tumblr_lts1uvlzuk1r16xa8o1_500_large_large

Eu amo música, sério mesmo, e eu adorava fazer playlist da semana toda sexta-feira com as músicas mais tocadas na minha semana para vocês, inclusive eu penso em fazer isto neste ano de 2017. Então, eu quero compartilhar com vocês a trilha sonora do meu ano de 2016, as músicas que eu mais escutei, mais grudentas e que fizeram parte de momentos maravilhosos da minha vida, ou de momentos tristes também. Então…

 Treat your better – Shaw Mendes

A Praga – Haikaiss

Tudo o que ela quer – 3030

My way – Calvin Harris

Sim ou não – Anitta ft Maluma

7 Years – Lukas Graham

Adventure of a lifetime – Coldplay

Sentimento louco – Marilia Mendonça

Canção Noturna – Skank

Insano – Jamz

Essa mina é louca – Anitta part. Jhama

Pisando descalço – Maneva

Girlfriend – Big Bang

Cold Water – Major Lazer ft Justin Bieber ft MO

Imnsonia – Haikaiss

The a Team – ED Sheeran

Não vá dizer que não – Maneva

Lua minha – Estakazero

Me espera – Sandy ft Tiago Iorc

Vagabundo é foda – Oriente ft Self Provoked ft Pedro Qualy

Blood sweat & Tears – BTS

Let me love you – Dj Snake ft Justin Bieber

Don’t let me down – The Chainsmokers ft Daya

Eu deveria fazer um parte 2 de todas as músicas que marcaram meu 2016 pq foram muitas, mas essas foram em especial, mas ainda faltou, pois se não o post ia ficar muito carregado.

Beijão!!!

Deixe um comentário

