Publicado em Blog

Olá 2017

large-1

Ano lindo da minha vida…

2017, eu tenho muitos planos pra você  e tenho muitas coisas para colher devido a todo o meu esforço no ano de 2016 para que este ano tudo aconteça. Mas eu sei que só depende de mim, mas eu espero muito colher o que eu plantei.

Este ano, eu espero a minha tão sonhada formatura que ocorrerá em outubro, deveria ser por agora em abril, mas eu tenho algumas matérias pendentes, mas tudo bem, vida que segue… Precisarei me esforçar mais ainda neste semestre para que tudo possa ocorrer conforme planejado.

Em abril, eu vou realizar o meu sonho de ir ao show do Justin Bieber. Consegui comprar os meus ingressos e eu esperei anos para poder realizar este meu sonho, estou contando os dias desde que eu comprei as passagens.

Acredito que o mês que eu mais estou nas expectativas é em abril e outubro, os outros eu prefiro deixar rolar tudo naturalmente pra que aconteça. Quero que 2017 continue me surpreendendo, pois ele começou a me surpreender já no primeiro dia do ano.

Relaxem que atualizar o blog diariamente sempre será um dos meus primeiros planos desde 2014, o ano qual eu comecei a atualizar ele muito pouco. Mas quem sabe 2017 não nos surpreender com muitos posts? Eu espero…

Um beijo e um feliz 2017 a todos vocês!

Deixe um comentário

