Publicado em Crônicas, Textos

Moço, eu ainda lembro de você

large (7)

Hoje eu estava ouvindo canção noturna, uma música que me lembra a fase que passei uma semana encantada com você e na outra foi quando você demonstrou sinais de estar encantado por mim. Pra ser mais sincera, as músicas do Skank lembra muito nós dois, pois descobrimos sem querer este gosto em comum e o fizemos trilha sonora do nosso lance de apenas 1 dia e meio.

“Moça verde, você é uma gracinha, você é a minha Fiona e eu o seu Sherek”, nunca esqueci esta cantada que você me deu e em seguidas nos beijamos a sós. Foi um dia meio louco, mas foi um dia muito diferente na minha vida. Não imaginaria que jamais seria capaz de ficar com uma pessoa tão perfeitinho que nem você e diga-se de passagem um gato.

Sempre fui aquele tipo de pessoa que confia no taco, mas também conhecia meus limites e senti que ultrapassei os limites quando fiquei com você. Não é falta de auto-estima mas eu nunca imaginaria que ficaria com um cara tão lindo que nem você. A parte mais engraçada, você ficar comigo mesmo quando eu estava verde e ficar encantado ao me ver sem ser verde. Seus olhos brilharam e você não parava de dizer o quanto eu era linda e me beijava o tempo inteiro.

Hoje estávamos conversando e você lembrou do dia que ficamos pela primeira vez. Naquele camarim apertado, mas que foi inesquecível para mim tudo o que teve entre a gente. Nos entregamos de uma maneira de extrema confiança, jamais imaginaria me entregar de cara pra um cara como aconteceu naquele dia e no outro dia também.

Lembro que fui no hotel te visitar, era umas 9h da manhã, te levei para conhecer a cidade. Você me beijou no farol da Barra, vi seus olhos brilhando e o seu sorriso também como nunca havia visto na minha vida. Aquela cena pra mim foi inesquecivel. Assim como você é inesquecivel para mim.

Quando você partiu, senti um aperto no peito e vi que eu sentiria saudades de você. Parecia até cena de casal que se separa, quando você me deu um beijo longo mesmo com seus amigos te apressando.

Você voltou pra sua cidade destino. Você foi a pessoa que eu fiquei e mesmo não querendo eu criei mais apego e conseguiu ser uma forma inesquecivel para mim. Foi um dos lances mais bonitos da minha vida e hoje eu adorei relembrar isto com você através das nossas conversas.

Eu ainda lembro de você e eu sempre irei lembrar. E nunca irei esquecer de quando você pegou seu violão no hotel e cantou a música canção noturna para mim.

Moço, você tem espaço e sempre terá em meu coração e em minha memória.

Deixe um comentário

