Publicado em Crônicas, Desabafos, Textos

Liberdade de espirito

large (8)

Há um tempo atrás escrevi um post falando como nada estava sendo fácil para mim, tanto no quesito psicológico quanto emocional. Me faltava paz dentro de mim. Acabei me criando uma confusão dentro de mim devido a tudo o que eu estava passando. Mas hoje… Eu sinto paz.

Lembrei da música “Dog days are over”da Florence + The Machine e percebi que essa música traduz a minha vida atualmente. Tinha tempos que não dava um sorriso sincero e de verdade. No fundo eu precisava me aceitar e aceitar a situação qual a vida me colocou. Não posso deixar a minha vida parar.

Vou passar os últimos dias deste meu feriado sozinha. Uma amiga até me chamou para ir amanha segurar vela e do boy. Achei engraçado quando ela me pediu pra levar algum crush meu. Eu disse que eu não tinha nenhum, e ela disse: E fulano, fulano, fulano… Então eu disse: Amiga, eu na verdade não gosto é de ninguém. Pior que é verdade. Me dei conta da facilidade e frieza qual me desapaixonei. Sinto que congelei novamente meu coração para que ele não se magoasse novamente.

As vezes sinto que vou voar, de tão leve que estou. Uma paz inexplicável. Eu e meu porquinho da índia estamos fazendo companhia um ao outro nesta páscoa sem água na rua aonde moro. Somos dois porquinhos, porém felizes pois temos um ao outro. Assim como o meu emocional e psicológico estão felizes.

Me lembrei de divertidamente, acho que a alegria agora está tomando conta de tudo. Deve estar em meu cérebro agora neste exato momento, apertando o botãozinho e me fazendo sorrir.

Meus dog days are over e eu não quero que eles tenham um back de jeito nenhum. Estou bem comigo mesma.

Obrigado alegria, não deixa a tristeza encostar nesse botãozinho ai não !!!

2 comentários em “Liberdade de espirito

Deixe um comentário

