Publicado em Comportamento, Crônicas

Pare de ser otário

large (10)

Talvez você não saiba, mas eu e seus amigos, conhecidos estamos rindo muito da sua cara d e do seu desespero você não sabe o quanto.

Precisava fazer este post, precisava compartilhar algo que tem me feito rir ultimamente desde o nosso fim. Seu desespero, seu desespero chegou até ser tema de conversa em uma rodinha de pessoas próximas. Mas hoje… Hoje o seu desespero foi o mais engraçado no grupinho que temos no chat.

Não sabemos se é você ser otário ou ser desesperado a tal ponto de puxar o saco de uma pessoa que não está nem ai pra você e nem te quer.

Eu deveria rir horrores e ficar feliz por isso mas não. Sinto um dó profundo de você que não consegue enxergar que suas chances com ela não existem mais, na verdade nunca existiu pelo que sabemos.

Ela seria muito otária se quisesse ficar com você por consolo de carência sua. Pelo que parece, ela se valoriza e sabe que você só está atrás dela porque não tem mais nada comigo. Larga de ser besta e insistente, baka !

Queria poder te dar este aviso um dia, mas em quanto isso vamos rindo de seu desespero seguido de gelos que você toma por ai insistindo em algo que nunca vai existir na sua vida.

Não, não estou feliz em saber que você está sendo um otário desesperado por b%#!@. Acho que você merecia coisa bem melhor e você sabe que consegue coisa bem melhor. Mas acho que seu problema é insegurança e você sabe que ela jamais maltaria seu coração. Ops… Ela está maltratando seu coração. Ou seja baka, usa a lógica, quem você corre atrás por medo de não te machucar, é quem mais está te fazendo passar de palhaço e você tá sendo a piadinha na roda de amigos/conhecidos.

Fica a dica pra meus leitores maravilhoso. Não corre atrás de uma mulher que não quer absolutamente nada com você. Ela não está se fazendo de difícil, ela apenas não te quer mesmo. Não insista, deixe pra lá. Se for de rolar, rolou mas se já ficou bem claro que não vai acontecer nada, não insiste.

Não pensem que o coração e os sentimentos de uma mulher são como naqueles filme de 1:30 de duração aonde o cara insiste até que rola… O coração e os sentimentos de uma mulher não se resolvem em 1:30 e sim com o tempo.

Desencana, viva, procure outra pessoa e vai ser feliz. Se valoriza homem !!! Vai atrás de quem realmente quer algo com você e deixa de ser um baka.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s