Publicado em Crônicas

Te procurando por ai

large (4)

Todos os dias ao acordar, olho pela janela na esperança de te ver passando aqui pela rua novamente. Mas como sei que posso te encontrar a qualquer instante, me levanto sempre ás 9h da manhã e fico na laje da minha casa contando com a sorte daquele dia em que eu te vi aqui na rua. Cansei de ficar parada te esperando, agora eu irei atrás de você. Você me deve explicações e uma resposta.

Toda noite antes de dormir, deixo meu cabelo bom bobs, para que ele fique bem ondulado do jeitinho que você acha fofo. Vou dormir para não ficar com olheiras para que você me ache bonita caso eu consiga te encontrar no dia seguinte.

Jã são 9h… Hora de me começar a me arrumar, pois ás 10:30 é a hora que você sai da escola quando fila a última aula. Mas eu sei que você ultimamente anda saindo 11:50, sim eu investiguei o seu horário.

Me arrumo toda, passo perfume, deixo meu cabelo bem lindo e passo o meu batom vermelho. Ando sorridente. Mas é aquele sorriso de esperança. Fico atenta a tudo e a todos. Ops… Alguém com o uniforme da sua escola, então, você já foi liberado, hora de prestar mais atenção ainda pra ver se irei te encontrar.

Essa minha rotina de sair por ai te procurando já dura mais ou menos 2 semanas.  Mas eu nunca vou desistir. O mais engraçado é que nem eu sei se terei coragem de te chamar caso eu te veja. Fico imaginando mil coisas, mil assuntos mas eu não saberei como reagir se eu te ver. Tenho medo de afrouxar e acabar nem te chamando ou simplesmente dando um OI, sendo que tudo o que eu queria te dizer era eu te amo.

Chego na entrada da rua aonde eu moro, fico mais atenta ainda.  Ando 2 quadras, passo da porta do seu colégio, mas eu não te encontro. E vem sendo assim dia após dia… Tão perto, mas tão distante, mas eu não vou desistir de te encontrar novamente, eu tenho coisas pra te falar e você me deve explicações. Você me deve o nosso futuro juntos qual eu sempre sonhei, qual você planejou junto comigo naquela tarde de sábado.

Eu vou continuar te procurando por ai, sem saber como eu realmente irei reagir, mas a única reação que eu terei certeza de quando eu te ver, é que eu vou sorrir e me sentir feliz.

Deixe um comentário

