Publicado em Desabafos, Textos

Sobre nós

large (1)

Que casal briguento que somos, mas sei que por de trás de tudo isso existe em nós uma vontade enorme de ficarmos lado a lado. Sei que por de trás de tudo, existe um amor dentro de cada um de nós dois e vem dele a força para não desistirmos um do outro.

Ninguém escolhe por quem se apaixonar e ninguém conhece totalmente a outra pessoa até conviver. Me sinto um camaleão. Eu mudo muito, com o tempo, fatos, pessoas, situações, rotina e tudo o que exige de mim mudanças.

As vezes sinto como se eu conseguisse mudar pela vida mas não por você. Durante todo esse tempo em que ficamos separados, eu pensei muito nisso. Aprendi muito com o Naruto, aprendi muito com você.

De longe quem nos ver, acha que somos perfeitos, não deveríamos terminar o nosso namoro nunca. Mas mal as pessoas que muitas vezes o nosso término se passou pela nossa cabeça e vem passando a cada dia mais.

Sou tudo, menos perfeita. Muitas vezes eu chego a conclusão de que não te mereço e no fundo no fundo eu sei que eu não mereço você mesmo. Mas seu sei que se você entrou na minha e faz de tudo por mim e me fez te amar como nunca, algo tem. Talvez seja para que um aprenda com o outro ou evolua um com o outro. Ou você pode ser um mestre que surgiu do nada na minha vida para de me ensinar e me fazer sentir o que é ser amado por alguém e me mostrar que é possível ser feliz a dois.

Eu mudei, não percebi, eu sei que eu mudei, eu sinto. A vida me fez mudar. Agora você é quem me faz mudar porque você merece qualquer tipo de mudança minha. Talvez seja tarde, mas ainda assim eu irei mudar e me orgulhar de quem fui um dia, te darei créditos por isto.

Eu estava ouvindo a música por onde andei, sempre achei que ela fizesse sentido em nosso relacionamento, mas hoje eu a ouvi com uma sensibilidade maior, o inicio da música que é assim:

“Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança”

Eu te entendo perfeitamente e sei o buraco onde você se meteu, você não sabia que eu era assim, até porque eu acho que não era 100% assim…

Você é sensível, sentimental, racional, forte e guerreiro

Eu sou, agressiva, impulsiva, fria e esquecida

Você é romântico, poeta, cantor, lutador, escritor…

Eu sou apenas uma pessoa que entrou neste seu mundo e o deixou de pernas pro ar. Que te fez chorar, te deixou preocupado, te fez sorrir e me fez amar. Eu sou uma pessoa grata por você, por nós.

Cansei de pedir desculpas e não ver a situação, cansei de sempre achar que eu mudei e eu muitas vezes piorar. Me desculpa se eu apenas só falei em mudanças e depois joguei tudo pro ar, mas eu juro que eu tentei algo em mim melhorar. Eu juro…

E ainda falando sobre nós… Eu sinto a sua falta pra caramba. Eu sinto muito pra caramba pelo que eu te fiz. Mas eu sinto um amor pra caramba dentro de mim por você, um coração que apesar de tudo te ama. Se meu cérebro fosse mais racional, ele não te machucaria.

No nosso caso, eu tenho que usar mais coração e menos o cérebro. Porque eu quero te fazer sentir amor e não dor.

Deixe um comentário

