Publicado em Crônicas, Textos

Venha cá, eu te amo

large

Engoli meu orgulho e resolvi falar contigo… Uma pena, você ignorou a minha mensagem. Poxa, eu queria tanto saber como você está… Viajei nesses últimos dias e não tive noticias suas. Pelas suas publicações, você parece aflito, diferente e tão tão distante.

Tentei ser a mais espontânea o possível ao te enviar uma mensagem e até hoje aguardo você responder. Faz 5 dias que enviei a mensagem, você a visualizou mas não respondeu, eu te conheço, você voltou a me evitar. Não ponha culpa no jogo, pois sei que você não andou tão ocupado esses dias.

A demora é toda sua dinho, nossa sempre quis te chamar assim, seu apelido entre amigos. Vi que uma garota te chamou assim, mas fiquei tranquila ela é namorada de seu amigo, logo não tem 2º intenções.

Assim que cheguei de viagem, fui vasculhar a sua vida, ver o que você andou postando e quem andou comentando. Não, não é ciumes, apenas quis ter a certeza de que você não andou flertando com outras garotas na minha ausência. Fiquei feliz que não tem nenhuma.

Engole isso ai que te impede de me responder, me chama no chat e vamos marcar de se ver. A praça do seu bairro está linda, não me importo de ganhar um beijo seu naquele coreto lindo. Sei que você aprendeu a tocar violão, pode cantar uma música para mim? Sei que você canta mal pra caramba mas sei que suas intenções seriam as melhores. Eu iria sorrir, prometo.

Venha cá meu amor, vamos sair amanha, ou agora mesmo. Pode ser depois, mas quando vou te ver? Eu necessito de você, desde que cheguei de viagem apenas quero te encontrar. Ficamos apenas marcando… marcando… marcando… E nada…

Venha cá meu amor, por favor, deixa eu te fazer feliz.

Venha cá meu amor, eu te amo e prometo que nunca mais irei te deixar. Estou com saudades de você, eu só quero te amar.

Venha cá meu amor, responde a minha mensagem e me dá uma chance de te fazer feliz novamente. Eu sinto a falta desse seu sorriso e de passar o fim de tarde abraçada contigo e te fazendo um cafuné.

Deixe um comentário

