Publicado em Aprendendo a viver sem você, Crônicas, Desabafos

Não me deixe ir…

large (2)

Meu coração sabe amar, sabe amar pra caramba, mas ele não gosta de apanhar a tal ponto de querer te tirar dele. Por favor, eu não mando em meu coração e ele não gosta de apanhar. Retribua logo.

Você vai sumir de dentro de mim assim como um bronze solar que a gente adquire no verão e 2 semanas depois já está se apagando. É isso que irá acontecer… Atitudes da minha parte não falta, mas da sua falta e muito.

Dói ficar até tarde da noite chorando, indo dormir quase 4h da manhã só pensando e escrevendo sobre você, pensando em você e te vendo online sem me responder ou me dizer apenas um OI.

Seja direto, sei que tens medo de me perder, mas você está me perdendo aos poucos, só você não percebe nada disso.

Por favor, não me deixa ir. Alimente qualquer esperança minima que seja em meu coração pra que ele te ame novamente, pois você só sabe bater nele com uma raiva tão enorme que o faz sangrar. Me sinto espancada por dentro, por você não me amar, e não demonstrar se importar comigo.

Eu amo, corro atrás, me declaro, mostro que me importo, faço de tudo pra que você perceba que eu só quero te fazer feliz e te ter ao meu lado, mas nada disso está parecendo ser o suficiente para você.

O que é o suficiente pra você?

Sei que somos novos e que eu não deveria sofrer tanto assim por você, mas acho que já atingi o meu ápice de sofrimento. Não quero deixar de pensar em você, escrever sobre você ou deixar de amar você.

Quero escrever coisas lindas sobre nós e sobre o quão acho lindo quando você me carrega pra que eu possa te beijar, pois você é muito alto. Quando você prende meu cabelo, faz uma trança nele ou faz massagem nos meus dedos. Quando você faz miojo para mim e fica me dando comida na boca porque acha fofinho >.<. Quero nossos momentos juntos eternizados e quero momentos novos ao seu lado. Sinto falta das nossas maratonas de animes e de te fazer assistir shoujo ao meu lado.

Eu sinto a sua falta, você não sabe o quanto…

Por favor, não me deixe ir, eu não quero ir, eu quero sempre estar aqui, ao seu lado e acreditando a cada dia mais que eu nasci pra viver ao seu lado e que nascemos para sermos felizes um ao lado do outro. Por favor, eu não quero deixar te amar, pois o seu amor, me faz bem e me trás uma inspiração inexplicável.

Eu gosto de escrever sobre você

Sobre nós

E sobre o nosso amor.

Deixe um comentário

