Publicado em Blog, Meu dia

4 anos de muitos “talvez”

4anos

Foto única, exclusiva e original feita pelo paint para ter algo de original e feito por mim simbolizando a “arte”. Gente eu manjo em photoshop, corel e etc tá? But tô sem esses programas no computador para fazer algo digno para leitores dignos feito vocês.

4

Q-U-A-T-R-O

A-N-O-S

Gente, são 4 anos, vocês tem noção? Passou rápido até demais gente. Outro dia que eu tava no 2º ano do ensino médio criando isso aqui pra me tirar do tédio e etc e hoje já fazem 4 anos tudo isso. Gente, pra vocês terem noção, eu estou no meu último ano da faculdade… Como eu cresci, isso aqui cresceu e nós crescemos juntos.

Tudo bem, sou uma pessoa ausente pra caramba, fico semanas, meses e quase 1 ano sem postar, mas nunca tirei vocês do meu kokoro. Eu poderia ser mais ausente. Reza a lenda que se eu fosse mais presente meu site seria famoso, mas a minha intenção não é ser famosa nem nada, a minha intenção é apenas escrever e com o passar do tempo a minha intenção foi ajudar vocês.

Nesses quatro anos, eu perdi a conta de quantas pessoas ajudei através de e-mails, comentários e mensagens lá na página do blog. Conheci pessoas incríveis, conheci site incríveis e recebi comentários de me emocionar.

Muitas coisas aconteceram, foram tantas idas e vindas do amor… Tantas coisas aconteceram. Ocorreram coisas boas, maravilhosas, ruins, estressantes, péssimas… Ai gente foi muita coisa que aconteceu viu? Houve até troca de conteúdo… Eu antes falava de coisas geral, com o passar das bad vibes comecei a fazer mais textinhos/cronicas/poesias. Desviei um pouco um foco qual pretendo voltar ainda essa semana.

Eu queria agradecer, mas bateu um bloqueio criativo muito doido aqui que me fez perder palavras. Apenas quero agradecer a todos vocês que acompanham o site, comentam, curtem a página, mandam e-mail pra mim e agradecem sempre por algum post meu. Me sinto muito feliz por saber que pessoas se identificaram e que alguém leu algo que eu escrevi e se sentiu bem/confortável/acolhido.

Muito obrigado por existirem, vocês moram em meu coração e nunca se hesitem em me procurar ou me mandar um e-mail para conversamos.

Beijos,

Camila =)

e-mail: justmmaybe@live.com

Deixe um comentário

