Publicado em Música

Playlist 2015

tumblr_lts1uvlzuk1r16xa8o1_500_large_large

Antes tarde do que nunca. 2015 foi um ano que pouco atualizei o site, mas foi um ano onde músicas pra caramba me marcaram. Inclusive hoje eu estava ouvindo uma que lembra muito o meu ano de 2015. Está um tanto quanto atrasadíssima a playlist, mas eu resolvi fazê-la pra que eu jamais esquecesse e quando eu quisesse recordar o ano legal que eu tive, ouvir as músicas. Algumas músicas apesar de eu já conhecer fazia tempos, mas elas nunca marcaram o meu ano quanto marcaram em 2015. Enfim, segue a minha playlist de 2015.

Jesus apaga a luz- Henrique e Juliano

Sorry – Justin Bieber

Where are u now – Justin Bieber

Vagabundo também ama/ Vida longa mundo pequeno – Oriente

Money on my mind – Sam Smith

Relicário – Nando Reis

Querendo te encontrar- Onze:20

Vitória no deserto – Aline Barros

A noite – Tiê

Thinking out loud – Ed Sheeran

Hello – Adele

Cê que sabe – Cristiano Araujo

Love  yourlself – Justin Bieber

Cabelos de algodão – Fly

Roça – Mc brinquedo

Bang bang bang – Big bang

Esquecimento – Skank

Quanto mais eu lembrava de situações e músicas, mais a minha playlist aumentava. Mas sem dúvidas as que eu coloquei ai fizeram parte de vários momentos do meu ano de 2015. Cada uma me lembra momento, situação, fase da vida e entre outras coisas. Sem dúvidas 2015 me acrescentou muitas coisas imagináveis. Sou grata pelo ano que tive.

 

Deixe um comentário

