Publicado em Crônicas, Textos

Tudo o que você quiser

rç

Hoje eu estava indo em um evento muito bacana de um amigo meu e no trajeto do ônibus tocava a música tudo o que você quiser e a cada letra da música eu lembrava de você. Sim, eu trocaria o meu destino pra viver o teu.

Somos tão diferentes no quesito objetivos de vida, você é tão vagabundo e eu sou uma pessoa mais centrada. Você não sabe o que quer da vida e eu tenho certeza do que quero. Eu sou decidida e você indeciso. Eu quero algo sério com você e você apenas quer alguém pra preencher sua carência quando ela bate.

Me meti em uma furada quando me apaixonei por você. O que se passava na minha cabeça ao aceitar a sua solicitação de amizade? Minha ingenuidade quis crer que seriamos amigos, mas você e seu jeito direto de ser foi direto ao ponto me convidando pra sair. Que rápido, mas eu não quis, não confiava em você, eu tinha alcançado a maioridade tinha pouco tempo.

Você tão novo e tão sábio, eu queria te chamar de sensei mas você insistia em querer ser senpai. Meu sensei… Tão meu, tão lindo, tão me faz sofrer e a abestalhada aqui parece que gostava de sofrer por você.

Um dia quando nos vimos, você questionou-me:

– Você seria capaz de fazer tudo por mim?

Eu respondi que sim, achando que isso seria uma brecha para um pedido de namoro. Você pediu a minha virgendade. Fiquei indecisa, pedi pra pensar, mas não tinha pra onde correr, era o único jeito de me prender a você. Mas não cedi. Você disse:

– Não quero transar com você apenas por transar, não precisa perder a virgindade comigo, só não me abandone.

– Tudo o que você quiser.

E sorri.

Você me abraçou.

Eu disse que te amava e você respondeu que também.

E foi assim, que sempre que você se sentia sozinho, você me chamava, eu filava curso, teatro ou que tivesse fazendo só pra ficar com você. Ainda que não namorássemos, mas a sua presença era algo que me fazia tão bem que eu não me importa de ser seu passatempo, eu só queria ficar com você e tudo mais que você quisesse comigo.

Deixe um comentário

