Publicado em Textos

Fica comigo, por favor

large (12)

– Sou uma pessoa insuportável?

– Não, você o tipo de pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado.

Eu te amo. Milhões de vezes, eu te amo. Eu amo o complicado, impossível, o que não vai acontecer, o que vai me fazer sofrer, o que vai me deixar maluca e o que não merece 1/3 do meu amor. É isso que eu amo. Eu amo sofrer, em poucas palavras.

Fica comigo. Mas fica comigo pra sempre porque você é o que eu mais quero neste exato momento e por toda a minha vida. Não é novo e nem velho esse sentimento.

Me perdoa, por ter te magoado, me afastado de você, mas você estava criando esperanças em um coração recém-partido, o que você esperava? Eu não podia me jogar cabeça na nossa relação. Eu nunca quis te magoar, só quero que entenda isto, só quero que entenda que neste exato momento você é o que eu mais quero e é você quem eu amo.

Fica comigo e para de me fingir que não lê as minhas mensagens e fingir que não se importa comigo, pois eu sei que você se importa sim. Não se faz de difícil não cara, você não sabe o quanto me dói te amar e saber que você agora não tá nem mais ai pro que eu sinto por você por ser muito tarde.

Não me deixa mais triste do que eu estou, não me tire mais as lágrimas que existem dentro de mim, eu sou capaz de secar tudo o que eu tenho aqui dentro só do que eu venho chorando por você. Eu quero você, eu quero te amar, você é o que eu quero e nunca haverá ninguém capaz de me preencher completamente feito você, jamais.

Fica comigo, prometo que deixarei você deitar no meu colo e que irei fazer cafuné na sua cabeça, segundo você é o melhor cafuné do mundo.

Fica comigo, eu prometo que deixarei meus cabelos soltos porque você o acha lindo assim.

Fica comigo, eu prometo que toda vez em que eu for na sua casa e ficarmos abraçadinhos na cama, eu não irei dormir com o passar dos minutos e sim olhar no fundo dos teus olhos.

Fica comigo, eu prometo que farei tudo pra te fazer feliz, pra te ver feliz.

Fica comigo… Eu te amo.

2 comentários em “Fica comigo, por favor

  1. Cara …. acordei com esse carinho de publicação….. e…. ja sei que o dia só poderá ser contaminado com esse “amor” fluindo”…… lindo Camila, indizível acordar assim….. tomara que o destinatário (a) te faça brilhar ainda mais ….. pois é…. o amor só se conjuga no plural…… bjs

    1. Como eu queria poder ter a chance de mostrar um dia ao destinatário este texto que fiz de coração. Uma pena… Mas espero um dia poder tomar a coragem de dizer tudo isto pra ele !! Muito obrigado pelo comentário e fico muito feliz que tenha gostado.

Deixe um comentário

