Publicado em Aprendendo a viver sem você, Desabafos

Doeu

large (10)

Era um dia legal pra mim, fiquei empolgada pra quando você chegasse quem sabe eu puxasse algum assunto contigo e assim conversaríamos, mas que nada…

Me arrepio só de lembrar, da dor que eu senti quando eu vi que você ficou com outra. O mais engraçado, é que ela era alguém em comum comigo no facebook, eu saquei tudo na hora e olhe que sou lenta pra esses tipos de coisas. Vocês trocaram comentários, curtidas e lembro-me de você exaltando o quão foi bom o seu dia hoje. Doeu.

Estou ouvindo agora uma música que me lembra tanto você, talvez seja pelos planos que eu fiz para nós. Eu me deixei aberta para que você viesse morar em mim. Eu fiz de mim uma casa de sentimentos bons, sentimentos bons para você.

Vacilei muito feio com você de inicio, mas até quando você vai me deixar neste eterno castigo de não falar mais comigo como antes? me tratar como antes? Porque me castigas tanto assim? Eu só quis um tempo pra tudo, você que me amou rápido demais.

Mas doeu, doeu e dói até agora. Ah cara, mas eu já quis chorar tanto e ainda não chorei. Estou guardando tudo pra um dia explodir. Quero tanto te encontrar, você não tem ideia. Cansei de marcar contigo, te chamar pra sair, eu estava disposta a perder aula. Eu sei que você já filou aula pra ficar comigo, eu sei tudo o que você fez por mim, reconheço.

Não estou com ciumes, apenas perdendo algo que eu achei que me pertencia. Já estou me preparando psicologicamente para ver vocês dois juntos namorando. Pior que eu terei que aturar tudo isto, ela é uma ex colega minha e você o meu ex amor. Não sei porque se conheceram, serei obrigada a ver de camarote ela sendo feliz contigo e eu aqui sofrendo assim como estou desde já.

Eu só queria te ver, eu queria muito te ver antes de você engatar algo sério com ela, eu quero reverter essa situação, eu quero você do meu lado, eu quero você, tenha noção disso.

Tá doendo, tá doendo muito cara, por favor, não faça isso comigo, eu só quis te amar e quis um tempo pra isso. Mas vi que este tempo foi longe demais, a ponto de te perder para sempre. E é isso que me dói, te perder para sempre.

Deixe um comentário

