Publicado em Comportamento

Nunca foi a minha intenção

 

large (7)

Algumas pessoas erram, algumas pessoas erram muito e eu erro pra caramba.

Sou um humano extremamente falho e me sinto muito mal por ter te magoado. Sempre soube que suas intenções foram as melhores, mesmo com toda a velocidade que nosso destino tomou, mas nunca duvidei do seu sentimento por mim.

Eu te magoei muito, eu sinto isso no jeito que você fala comigo após eu falhar contigo. A maneira que você fica e também porque eu já te fiz chorar. Já te coloquei em cada situação… Te deixei nervoso, preocupado, angustiado, chateado e muitas outras sensações que só de imaginar você sentindo o meu coração aperta.

Eu nunca quis te magoar, em momento nenhum da minha vida isso se passou pela minha cabeça, mas eu sei que acabei fazendo isso e de piores maneiras possíveis. Nunca quis que isso acontecesse, nunca quis que algo “esfriasse” entre nós dois e criasse determinados tipos de clima.

Queria que você tivesse noção da importância que você tem na minha vida. Posso não ser a mesma pessoa de antes, mas ainda continuo sendo aquela que sempre vai te amar independente de qualquer coisa que você faça, eu vou te amar.

Quando comecei a me apaixonar por você, foi algo mágico na minha vida, já cheguei a ficar uma madrugada pensando em você e fazendo planos contigo mesmo não gostando de planejar o futuro. Cara, queria que você tivesse noção do sentimento que tem aqui por você.

Você apesar de muitas vezes ser meio durão ou maduro demais, me faz te amar de um jeito surreal. Somos extremamente opostos e por haver este obstáculos entre nós e conseguirmos superar, isso me faz te amar.

Eu te amo porque você é diferente de mim em muita coisa, mas eu te amo mais ainda porque a melhor coisa que temos em comum um com o outro, é a nossa vontade de ficarmos juntos para sempre.

Deixe um comentário

