Publicado em Comportamento

Saiu sem se despedir

large (6)

Te conheço faz pouco tempo, tempo suficiente pra me encantar. Sei que no inicio não foi nada tão fácil pra você me conquistar, apesar de que: Eu amava outro e você sabia disso.

Minha intenção nunca foi te amar, até porque você nunca fez o meu tipo, mas nossos nomes se encaixam, se combinem.

Te fiz se apaixonar por mim, você sofreu, eu te perdi. Hoje quem se apaixonou por você fui eu, e eu não te ganhei.

04:25 da manhã, estou acordada lembrando de ti. Conversamos sobre séries, vida e pensamos iguais. Te disse que amava ficar acordada até tarde nas férias pra ver o sol nascer, mas eu realmente estou acordada porque estou pensando em você.

Te convidei pra uma visita, você recusou. Nossa, nunca imaginei isso, inclusive vindo de você. É, te perdi. Hoje realmente eu tive a certeza que te perdi.

Juro, vou te deixar em paz, prometo que não vou insistir mais em nós dois. Afinal tenho apenas 16 anos e faço 17 mês que vem… Estou um tanto quanto velha demais pra ti, que tem apenas 14 anos. Oh, menininho…

Você saiu, não se despediu de mim, não respondeu minhas mensagens. Já me acostumei com seu gelo, mas sou abestalhada, continuo puxando assunto, fazendo você me notar, me dar atenção. Se você soubesse o quanto meu coração dispara quando você me responde.

É, foi se o tempo em que você vinha sempre falar comigo, puxava assunto até da puta que pariu. Hoje, é o contrário… O mundo dá voltas e tá dando uma volta com tudo.

Espero que não seja tarde demais para você, porque eu to apaixonada por você menino, se toca de uma vez e vem me dá um beijo. Te juro fazer feliz.

Deixe um comentário

