Publicado em Comportamento

No sexto sentido eu perdi meu amor

texedu

Acordo cedo amanha, tenho um trabalho pra entregar qual não sei nem por o cabeçalho, mas foda-se não irei conseguir dormir mesmo. Não irei conseguir dormir, pois esta noite não li um eu te amo seu.

Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar. Eu sei, iremos nos encontrar um dia, mas não será como antes, será diferente. Eu te amo eu sei e sei que esse amor vai ser eterno porque jamais amarei alguém assim como eu te amei.

Eu acredito em você, em meu sexto sentido e no seu amor. Eu não acredito mais é em nós dois juntos.

Pego o livro 14 páginas que eu escrevi pra ti. Olho os passarinhos de uma música qual não sei cantar, olho pra todas as recordações que me deu e vejo tudo se ir graças a um sexto sentido.

Lembro de nós, dos teus olhos, do teu sorriso. Lembro da sua voz mansa me desejando boa noite. Lembro de você, pois eu sei que eu nunca te esquecerei.

Queria acreditar em outra vida, pois eu sei que nela seriamos eternos. Eu seria diferente e do jeito exato qual você sempre sonhou, mereceu e nunca teve. Sou uma péssima pessoa, ainda que eu tente mudar, mas parece que eu n mudo. Sou o tipo de brinquedo que só serve pra brincar uma vez depois que quebra, pois não tem volta.

Tive pesadelos, onde via uma garota da mesma etnia que eu, cabelos médios, enrolados, magra e com um sorriso bonito. Seu nome tinha letra A, e você conversava com ela, procurava flerte, a conversa de vocês eram bem “bonitinhas” pra um cara comprometido. Não aguentei tanto tempo, desabafei contigo e desabei.

Meus sonhos e pesadelos não erram… Se você for de outra que seja, mas feliz fui eu de te ter em meus braços um dia… Feliz fui eu de ter sido sua namorada e realizada fui eu de ter o seu amor.

 

Deixe um comentário

