Publicado em Comportamento

De onde você veio moço?

dudu

Sei que você veio do ventre da sua mãe. Mas sei que tempos depois você veio parar em meu coração. Não sai da minha mente, do meu coração e eu nunca vou querer sair de você. De mim você não sai.

Te vi o suficiente pra me encantar, ouvi um eu te amo seu mais sincero que ouvi. Nossas tardes juntas? Foram as melhores. Nunca vou esquecer dos dias que ficamos juntos, até das nossas brigas. Você mexe comigo, e mexe muito e sempre vai mexer.

Custei pra desenvolver amor por você, mas você soube plantar a semente direitinho nele. Sai dos meus pensamentos vai, deixa eu dormir sem ficar horas imaginando nós dois em um futuro próximo. Fiz altos planos pra gente.

Te dedico uma música, você me dedica outra e assim nossa trilha sonora musical foi se formando. Meus olhos brilham ao lembrar de você. Ah, saudade que eu sinto de ti. Logo logo faz 1 mês que a gente não se vê.

Não me importo de ir dormir tarde por sua causa, apesar de você por conta do horário de verão ir dormir mais cedo.

Estou ouvindo uma música que me lembra tanto você, estou toda emocionada por dentro, chorando baixinho pra que ninguém ouça que eu te perdi, aos poucos mas te perdi, eu te perdi pra mim mesma como você sempre me alertava.

Eu tenho muito de você em mim e sempre terei esse pedaço seu. Foi o melhor pedaço de si que você me deu. Não serei a mesma de antes, sei que aprendi muito com você e sempre irei aprender, sei que te ensinei coisas também.

Não sei mais como vai ser eu daqui pra frente, sem você eu sei, a única certeza que eu tenho na vida é que eu te perdi, por confiar em meu sexto sentido. Confiança, sem confiança não existe relacionamento. Desconfiança, desconfiança não é legal.

Lembrei da música love is easy, não, amar não é fácil… Você é a prova viva disso. Espero um dia poder agradecer por tudo o que fizeste por mim. Sorte da próxima garota da sua vida, ela vai ter um cara surreal ao lado dela.

De onde você veio moço? Você precisa voltar pro seu lugar de volta e sair do meu coração, pois você é demais pra cabe aqui dentro, você é demais até pra me pertencer.

Deixe um comentário

