Publicado em Textos

O tempo está acabando

large

Na vida a gente sempre espera muito por algo, quando acontece nós não queremos que acabe nunca mais. Acontece isso com relacionamentos, acontece isso com festas e shows qual tanto esperamos para chegar.

Eu tive o melhor relacionamento da minha vida e o melhor namorado que alguém poderia, na verdade eu ainda o tenho mas não sei por mais quanto tempo. Nunca fui tão amada por alguém, protegida e nunca alguém me fez tão triste…

O mundo é louco, parece que eu gosto de sofrer, quando eu estava com meu ex, eu era tão feliz com aquele traste, tão feliz por tão pouco. Acredito que isso tudo seja a culpa da liberdade demais que ele me deu.

Dentro de instantes o telefone irá tocar, vai ser você e quando você começar a falar irá dizer palavras qual desde que as nossas crises começaram eu estava pronta para ouvir um dia. Preferia que você me olhasse nos olhos como fez quando me pediu em namoro, até porque se você foi homem suficiente de olhar em meus olhos e me pedir em namoro, seja também pra olhar nos meus olhos e terminar o namoro também.

Deixe um comentário

