Publicado em Comportamento

O fim de uma linda e conturbada história de amor

large (1)

A melhor parte de um relacionamento é quando deixa de ser namoro e vira casamento. Quando as alianças são trocadas após o sim dito em meio a sorriso sincero e apaixonado. Quando você se veste de noiva, se encontra no altar, olhando com os olhos brilhando para seu namorado que agora então é o seu marido e oficialmente vocês juraram viver o resto de suas vidas um com o outro.

Quando você apareceu na minha vida foi algo muito incerto, sem planos, sem nada, você simplesmente apareceu. Não te amei de inicio, custei pra te amar, mas você fez o sentimento brotar em mim, fez de tudo para que eu te amasse e conseguiu despertar o amor dentro de mim. Namoramos, passamos por poucas e boas juntos, nos entregamos um para o outro, parecia o relacionamento perfeito até eu resolver regredir.

Não sei se foi questão de regressão ou a liberdade que achei que eu havera ganhando aquela altura do nosso relacionamento. Culpo as más influencias, mas infelizmente eu tenho um jeito, personalidade muito geniosa como diria a minha mãe. Mas infelizmente sou assim, haverá alguém que me aceite mas não sei se haverá com tamanho paciência qual você teve durante todo esse tempo comigo.

Estamos cegos pelos nossos sentimentos de raivas um do outro, estamos colocando na frente o que mais nos fez sentir-se mal do que sentir-se bem, sei que com o tempo, quando pararmos pra pensar um no outro, iremos sentir saudades ou ter uma recaída. Nosso relacionamento foi algo muito forte e impactante para nós, para que deixemos de amar um ao outro assim… rapidamente.

Sei que você ainda me ama, mas sei que daqui há um tempo já vai amar outra. Sortuda a garota qual te namorar… Sei que daqui há um tempo eu não estarei namorando, pois eu não nasci pra nada disso.

Sinto muitas vezes que fiz contigo o que meu ex fazia comigo involuntariamente, mas também sei que é o melhor para você. Sinto-me orgulhosa por abrir mão de meu sonho que é você. Espero que você seja feliz e mais humano.

Obrigado.

Deixe um comentário

